Dagor Dagorath - Lutas Interpretativas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elesis Sieghart

3 participantes

Ir para baixo

Elesis Sieghart Empty Elesis Sieghart

Mensagem  VictorDraognblaze Seg Abr 23, 2012 10:54 pm

nome:Elesis Sieghart

origem:grand Chase(jogo de computador)

Tendencia:lutar pelo bem e proteger o mundo do mal,principalmente contra Cazeaje

Descrição fisica:garota de 16 anos,cabelos ruivos,solto e longo indo ate o ombro,olhos vermelhos,usa um traje composto de duas partes a de cima é um traje(especie de top, só que mais de um lado vermelho e o outro preto e no centro do traje e os detalhes são dourados ,uma calça preta com alguns em vermelho,sapatos pretos com detalhes em dourado.

Descrição psicologica:impetuosa e de Gênio dificil,Elesis prefere resolver seus problemas atraves da força bruta do que conversando,ela adora lutar contra grandes oponentes,perde a paciência facil ,subestima alguns oponentes,em especial magos,lider e guerreira nata,na verdade ela usa essa fachada durona,para esconder seus verdadeiros sentimentos,procurando não chamar atenção ,tentando achar seu pai ,que esta desaparecido.

universo:se passa no mundo de Ernas onde ha 600 anos atras, tribos demoniacas vindas de outra dimensão
lutava contra o reino de Calnat o maior reino humano da epoca no continente de arquimídia, a guerra acabou quando uma gigantesca explosão destroi Calnat completamente, apesar de as
tribos demoniacas desaparecerem,monstros prosperaram incluindo Cazeaje que almejava dominar o mundo, mas que foi detida pelo maior heroi de vermécia, vindo de canaban, Sieghart ,que se sacrificou para selar o poder sombrio de Cazeaje.

houve um tempo de paz e no continente de Vermécia ,humanos e elfos viviam em paz, os humanos eram divididos em dois reinos ,Serdin que explorava a magia e Canaban famoso pelos heróis e grandes guerreiros,porem uma nova guerra começa entre Serdin e Canaban, devido a Cazeaje ter voltado e matado o servo mais leal do rei de Canaban (tomando sua forma fisica)e seduzir os governantes do reino de Canaban com promessas de glória e poder, essa guerra durou 5 anose no apice da guerra, Cazeaje revela seu disfarce e mata o rei de Serdin,tomado pela furia por causa da morte de seu velho amigo o rei de Canaban resolve atacar Cazeaje, acabando morto tambem, a guerra acaba ,restando apenas lamentaçõesn para os dois reinos, e varois monstros atacaram ao redor de Serdin, então os dois reinos decidiram criar um grupo de elite dos dois reinos,
mas os guerreiros estavam feridos e combalidos por causa da guerra, então a Comandante Lothos, encarregada da missão decidiu recrutar jovens com grande potencial e iniciar o treinamento para moldar os maiores heróis de vermécia e assim foi criada a tropa Grand Chase formada por Elesis,vinda do reino de Canaban, Arme, do Reino de Serdin e Lire uma das elfa de Vermécia.

historia:desde pequena, Elesis foi treinada pelo seu Pai, o celebre Heóri de Canaban,Elscud, ela desenvolveu grandemente força e agilidade e se tornou a primeira garota a entrar para os cavaleiros vermelhos de Canaban, foi treinada por Gerard,onde desenvolveu suas habilidades e se tornou lider dos cavaleiros vermelhos, cargo que era de seu pai antes de sair em uma missão especial na guerra,ao descobrir que seu pai desapareceu enquanto investigava o paradeiro de Cazeaje,ela abandona os cavaleiros vermelhos e entra para a Grand Chase para encontrar seu pai,algum tempo depois Elesis enfrenta Cazeaje e a derrota com a ajuda da Grand Chase e descobre que ele esta numa fresta entre as dimenções,em seguida o grupo Grand chase vai para Xenia investigar as iregularidas, eles descobrem que o responsavel era um ser chamado Astaroth o servo do deus da sintonia, Thanatos,tudo para criar a pedra da alma,o artefato que destruiu Calnat, Elesis ainda procura pelo pai mas tambem quer deter Astaroth de criar a pedra da alma.

habilidades

1) golpe fatal: Elesis desfere dois golpes de espada e no terceiro ela pula e desfere um golpe poderoso com a espada de cima pra baixo causando um grande impacto no adversário ,o golpe causa uma pequena cratera .

2:critico X: Elesis manda o adversário para o alto com um golpe de ar vindo da espada,saltando no processo e depois ,no ar ,Elesis manda o adversário pra baixo com um golpe de espada,jogando todo peso do corpo no golpe,se recebida em cheio pode deixar o oponente com um bom dano ou ate mata-lo.

3 Caos final:Elesis gira com seus dois sabres no sentido horizontal do corpo,criando uma especie de circulo energético,ela fica dentro do circulo(tambem funciona como uma defesa contra golpes de ate média intensidade) ,ficando acima do chão,depois ainda no ar ela manda uma lamina energética feita do circulo energético para seu adversário,a distancia é de ate 2 metros e a força do golpe da um dano de médio para alto.

4 circulo da morte: Elesis gira seus sabres,criando um circulo energético em seguida manda o golpe para o adversário,tem um alcance médio,diferente do caos final ela não gira junto com os sabres e também gira no sentido vertical do corpo os sabres tem o mesmo alcance do caos final mas a força é menor.

5 espada de fogo: Elesis carrega uma lamina energética com a espada,e manda ao inimigo,tem um alcance de 3 a 5 metros e sua força é media.

6:velocidade e força: Elesis é mais rápida e forte que os humanos normais,pode desferir golpes rápidos e poderosos e tem boa defesa,sua velocidade permite desviar de balas fracas e as vezes de medias e sua força permite ataque potentes com a espada ,como também socos e chute fortes para quebrar um pedra .

item:1 poção vermelha, permite a Elesis recuperar 1/4 de sua energia

Armas:dois sabes pretos com detalhes em vermelhos sua bainha é dourada com um corte bem afiado e facil de se manusear .




Última edição por VictorDraognblaze em Sex Fev 08, 2013 2:43 pm, editado 5 vez(es)

VictorDraognblaze

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Elesis Sieghart Empty Re: Elesis Sieghart

Mensagem  KAOz Qua Ago 01, 2012 5:05 pm

aguardando a ficha completa.
KAOz
KAOz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Elesis Sieghart Empty Re: Elesis Sieghart

Mensagem  VictorDraognblaze Sáb Ago 18, 2012 11:37 pm

ta feitoo

VictorDraognblaze

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Elesis Sieghart Empty Re: Elesis Sieghart

Mensagem  Gustavo M. Sex Ago 31, 2012 5:56 pm

Victor, se o Kaos não avaliar seu personagem até o final de semana, eu farei a avaliação dele, ok?
Gustavo M.
Gustavo M.

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Elesis Sieghart Empty Re: Elesis Sieghart

Mensagem  VictorDraognblaze Sex Ago 31, 2012 10:33 pm

ok parceiro

VictorDraognblaze

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Elesis Sieghart Empty Ok, vamos avaliar então:

Mensagem  Gustavo M. Dom Set 02, 2012 4:42 pm

É um personagem interessante também, mas confesso que não sei muito dela, nunca joguei Grand Chase...

Bom, pra começar, na hora que você for fazer a correção da ficha, usa o word, ele ajuda muito indicando correções pontuais, gramaticais, de concordância etc. Na hora de escrever, eu geralmente o utilizo.

Sobre a tendência, a ideia é utilizar poucas palavras pra dar uma definição rápida das características de seu personagem, mas acho que o que você escreveu ficou muito bom... Dá pra entender perfeitamente que sua personagem é uma típica heroína clássica. Por mim tá tudo bem em deixar assim, mas acho que você vai ter que esperar a opinião do Kaos e/ou do Ycaro.

Descrição física e psicológica - ok

Universo e história - tá ok pra mim, mas eu não conheço o jogo ou a personagem, portanto, não sei dizer se há algo de errado.

Habilidades:

1 - Os dois primeiros golpes da espada são normais? Tipo, causam um corte normal? Se a pessoa for atingida por eles, dá tempo de se defender do terceiro ou não? O terceiro pode causar que tipo de dano na pessoa? Dividir ela no meio, ou deixá-la inconsciente ou matar? Você diz que ela causa um impacto de energia, então ela lança alguma magia no oponente? Se sim, de longe ou de perto?

2 - Esse golpe de ar, é vento mesmo? É necessário encostar a espada no oponente ou pode ser feito de longe? Mais ou menos a que distância? Ela precisa pular pra jogar o oponente pra baixo novamente ou pode ser feito de longe, no local onde ela se encontrava mesmo? Que tipo de marcas? Cortes comuns?

3 - Uma vez dentro desse círculo energético, ela pode ser atingida por algum golpe de fora ou funciona também como uma barreira? Se alguém encostar nesse círculo energético, essa pessoa pode ser ferida? Essa lâmina energética que é lançada pode fazer o que? Rasgar o adversário caso o acerte? Matá-lo ou deixá-lo gravemente ferido? Enfim, que tipo de dano ela pode causar? Qual o tamanho dessa lâmina e qual a distância que ela pode atingir?

4 - Novamente, as mesmas perguntas do golpe 3: Uma vez dentro desse círculo energético, ela pode ser atingida por algum golpe de fora ou funciona também como uma barreira? Se alguém encostar nesse círculo energético, essa pessoa pode ser ferida? Essa lâmina energética que é lançada pode fazer o que? Rasgar o adversário caso o acerte? Matá-lo ou deixá-lo gravemente ferido? Enfim, que tipo de dano ela pode causar? Qual o tamanho dessa lâmina e qual a distância que ela pode atingir?

5 - Essa lâmina pode fazer o que? Qual o tamanho dela?

6 - ok, mas quanto exatamente ela é mais rápida e forte? Tipo, ela aguenta levantar coisas como carros ou algo do tipo? Quanto mais rápido ela pode ser? Consegue desviar de balas? Use exemplos pra dar uma ideia.

Armas: Esses sabres são feitos de algum material resistente ou pode ser quebrado? Eles tem alguma propriedade mágica? tipo, a energia que vc usa neles pertence a eles ou é sua?

Faça essas correções e aí a gente vê se tá bom! Smile

De qualquer forma, vai ser legal lutar com uma garota...

Ah! E fiquem à vontade pra acrescentar coisas na avaliação, Kaos e Ycaro!
Gustavo M.
Gustavo M.

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Elesis Sieghart Empty Re: Elesis Sieghart

Mensagem  VictorDraognblaze Seg Set 03, 2012 5:26 pm

bem ,descrever os golpes foi parte mais difícil pra mim,e a roupa da personagem também,tipo precisei visualizar o golpe umas mil vezes e agora com a atualização do jogo pretendo colocar mais um golpe , e pra piorar o meu word não pega direito ai uso o o Google chrome pra ajudar na ortografia,o tatsumaru e o Victor Hikari foram mais fáceis de se descrever mas vou melhorar ai parceiro
ps: me preocupei demais com a estética dos golpes,que esqueci disso

VictorDraognblaze

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Elesis Sieghart Empty Re: Elesis Sieghart

Mensagem  Gustavo M. Dom Set 09, 2012 6:49 pm

De boa, Victor! É assim mesmo... O Shiroi da GDMD q eu havia criado lá tbm teve esses problemas, mas tudo bem!

Posta aí quando puder, par vc tbm poder participar das lutas... =D
Gustavo M.
Gustavo M.

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Elesis Sieghart Empty Re: Elesis Sieghart

Mensagem  VictorDraognblaze Sáb Fev 02, 2013 5:46 pm

corigido

VictorDraognblaze

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Elesis Sieghart Empty Re: Elesis Sieghart

Mensagem  Gustavo M. Qui Fev 07, 2013 7:21 pm

Ok, acho que ficou bem melhor agora, já dá pra ter uma noção mais clara dos golpes. Só uma última dúvida:

No golpe 3, quando ela cria esse círculo energético com as espadas, ela fica dentro dele, certo? Se sim, se o oponente dela atacar com uma arma ou magia, a Elesis pode ser atingida por algum golpe de fora? Ou funciona também como uma barreira?

Acho q depois de responder essa pergunta, vc pode fazer um amistoso de teste mesmo, pra ver se tá tudo ok!

Claro,se o Kaos e o Ycaro ñ tiverem mais nada a acrescentar... =]
Gustavo M.
Gustavo M.

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Elesis Sieghart Empty Re: Elesis Sieghart

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos