Dagor Dagorath - Lutas Interpretativas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grey, o Anti de Wolfrun

2 participantes

Ir para baixo

Grey, o Anti de Wolfrun Empty Grey, o Anti de Wolfrun

Mensagem  bensilva Qui Out 27, 2016 11:42 am

Grey, o Anti de Wolfrun Wrx1js

Nome:
GREY, ANTI DE WOLFRUN

Tendencia
Caótico

Origem
Criação própria

Descrição Fisica
Grey é um garoto de 15 anos com uma aparência um pouco doente, de cabelos pretos e pele muito branca. Se veste de qualquer jeito, com uma camiseta preta velha e já alargada pelo tempo, uma bermuda jeans e botas amarelas. Carrega uma simples mochila azul nas costas com seus poucos pertences.
Ele é um humano de força excepcional para sua idade, embora isso nem se compare contra os Desalmados fortes e os Demônios de Magento.

Descição Psicologica
Grey é incrivelmente ingênuo e esquentado por seu pouco tempo de vivência no mundo e idade. É amigável mas energético demais quanto a certos assuntos, como combate, demônios ou algo que ele considere errado em seu senso de justiça ingênuo.


Universo
Diablo Concetto

Terra, o planeta do universo de Diablo Concetto, é um mundo tomado por guerras entre anjos e demônios pelo fim da Barganha Diabólica. Os demônios do mundo trocam favores pela alma de humanos gananciosos há séculos e os anjos, treinando campeões para lutar por seu nome, estes portando armas espirituais chamadas de Pyusaiko. O Pyusaiko é a exteriorização da existência do usuário, espelhando todas as virtudes e medos do usuário.
Usuários de Pyusaiko tem seu potêncial físico aumentado pelo controle da arma, remetendo a um conhecimento e superação maior das barreiras do que é ser um simples humano.

Nesta guerra, um lado é comandado pelos Cachorros Arcanjos e seus anjos, guiando humanos bondosos e corajosos. Do outro, os Três Primordiais comandam demônios e humanos gananciosos contra os anjos enquanto aumentam a quantidade de almas em sua coleção para uma finalidade ainda desconhecida.

História
Grey é um Anti da cidade de Wolfrun, filho de um demônio da capital de Magento, Eden com uma humana. Joy, o pai de Grey, foi responsável pela morte por diversos grupos de caçadores em Eden e sua mãe, Ornella, esteve junto dele durante alguns anos. Segundo ela, Joy era pacífico e renega seu passado como comprador de almas mas era constantemente atormentado por grupos até que foi derrotado e morto por um homem chamado Kabbalah, um espadachim com poder inigualável do país do extremo leste, Himura.

Desde criança foi tratado como um monstro por ser um Anti: um filho de demônio com humano. Suas únicas companhias eram sua mãe Ornella e seu cachorro, Joy Jr.

Quando sua mãe faleceu com uma terrível doença pulmonar, Grey, na época com 12 anos, e Joy Jr decidiram vagar o mundo para longe de um lugar de onde soubessem de sua origem como Anti.
Grey, o Anti de Wolfrun 33k4pdl
Nestas viagens encontraram Lúcifer, o único anjo gato do Ninho dos Anjos, que ofereceu a Grey o poder de libertar a humanidade dos demônios ao ver seu potencial. Ensinou a Grey como libertar seu Pyusaiko, que se manifestou como uma enorme katana desengonçada, com um bloco de concreto de um metro e meio no lugar de uma lâmina.

Desde então Grey tem tentado ajudar a população oprimida pela presença demoníaca em Magento e perseguido um boato de que seu pai estaria vivo ainda.

Grey desafia frequentemente guerreiros que considera forte para provar seu valor e crescer em sua capacidade de combate.

Habilidades e Técnicas

Stonehenge Blues
É a técnica de combate desenvolvida por Grey. Envolve a utilização do peso de Stonehenge para desencadear manobras acrobáticas e outros golpes físicos mais rápidos, como socos e chutes.

Técnica Pyusaiko Número 1265 - Tiro Espiritual
Grey encontrou uma das páginas do Tomo das Dez Mil técnicas, a página 1265.
O Tiro Espiritual é um tiro que sai do dedo indicador de Grey em forma de energia e atinge o alvo com uma força comparável a duas vezes o tiro de um revólver comum, viajando mais ou menos a 4/5 da velocidade de uma bala. O uso extensivo dela enfraquece seu Pyusaiko e lhe gera fadiga.

Poder Antihumano
O lado demoníaco de Grey é despertado e ele muda levemente de aparência, ficando de cabelo branco, olhos negros e orelhas pontudas. Seu poder físico é duplicado e ele é capaz de utilizar Joy Fire.
Grey não tem controle sobre essa habilidade e costuma liberá-la em casos de sentimentos negativos extremos (medo, ódio...) sem qualquer vontade ativa. Esse poder também o cansa muito, deixando o encapacitado de entrar no modo Antihumano de novo por uma período de no mínimo 24h.

Sair do modo também tem um efeito pesado sobre Grey quanto a sensações, já que no modo Antihumano ele mal sente dor, voltando a sentí-las em sua forma mais humanizada.

Joy Fire
Concentrando sua energia, Grey em forma de Antihumano é capaz de esquentar sua pele a ponto de qualquer objeto que o tocar ser envolvido por chamas. Tem a duração muito curta e se Grey estiver cansado, vai o tirar de sua forma de Antihumano.

Suppa Joy Fire Bullet
Combinando a temperatura de seu corpo com a técnica Joy Fire e a concentrando na mão esquerda, Grey atira uma bala espiritual muito mais poderosa que a do Tiro Espiritual comum, sendo capaz de fazer um buraco em uma parede comum de casa. Automaticamente o tira do modo Antihumano e o deixa bastante fadigado. O tiro viaja na metade da velocidade de uma bala normal.

Quebra Crânio do Dr. Kakhi
Técnica ensinada pelo doutor Dr, Kakhi de Magento, um médico fisiculturista e amante das artes marciais para Grey. Envolve uma sequência de socos: jab, direto, jab, jab, direto, cruzado esquerdo, cruzado, direito e gancho. Com o oponente atordoado, Grey pula nas costas dele se apoiando na cintura e em seguida o arremessando de cabeça no chão. É muito menos funcional com Grey e sua pouca força física em comparação a Dr. Kakhi.

Itens, Armas e Equipamentos:

Stonehenge, Pyusaiko Colossal - Stonehenge é a espada e Pyusaiko de Grey. Ela é um katana de empunhadura em um ferro escuro, quase que preto e com uma enorme e grossa lâmina de concreto também muito escuro.


Última edição por bensilva em Qui Out 27, 2016 1:57 pm, editado 2 vez(es)
bensilva
bensilva

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Grey, o Anti de Wolfrun Empty Re: Grey, o Anti de Wolfrun

Mensagem  KAOz Qui Out 27, 2016 1:12 pm

Gostei bastante do personagem. É beeem pé no chão.  Daria para detalhar algumas habilidades mas acho que pode seguir pra gente testar logo! Pode postar lá nas aprovadas e dale pau Very Happy


Se precisar a gente faz algumas alterações depois da primeira luta! cheers cheers
KAOz
KAOz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos