Dagor Dagorath - Lutas Interpretativas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coast, o Tecnomago

Ir para baixo

Coast, o Tecnomago Empty Coast, o Tecnomago

Mensagem  Coast Dom maio 12, 2013 11:02 am

Coast, o Tecnomago.

Nome: Coast Steerpike

Tendência: Neutro, sério, inexpressivo;

Origem: criação própria, inspirado em Touhou e Grand Chase.


Descrição física: 15 anos, magrelo, 1,50 de altura, pesa 53kg, é loiro e tem cabelos curtos. Geralmente pode ser visto andando com uma jaqueta jeans preta, por baixo uma blusa azul de capuz com ziper verde e calça também preta, com tênis verde. Anda em um ritmo devagar, isso faz com que o som de seus passos seja extremamente reconhecível, enquanto caminha procura olhar para todas as direções, sempre lendo placas mesmo que seja sem querer.

Descrição Psicológica: Coast se mostrava sério desde pequeno, essa sempre foi sua personalidade, nunca interagiu muito com crianças de sua idade, nem teve amigos, não confiava em ninguém, nem mesmo nas pessoas que cuidavam dele, sua confiança é algo muito difícil de adquirir. Falava como um adulto, e agia como um, isso também atualmente. Não expressa seus sentimentos, apesar de tê-los, pois nunca recebeu carinho de seus pais e nunca teve alguém que realmente fosse sua família, foca apenas em suas máquinas, que ele considera o que há de mais precioso em sua vida. Gosta de ficar trancado no laboratório de sua antiga escola, inventando novas máquinas, como robôs e odeia quando algo que está construindo dá errado. Quando precisa de alguma peça que está faltando em seu laboratório, Coast procura ir a lixões, onde a maioria das vezes encontra o que precisa. Pretende construir uma máquina do tempo com um único objetivo: voltar para a cena onde seus pais foram mortos e buscar o culpado do ocorrido.

Universo: Terra, 2025. O planeta está muito melhor, graças à tecnologia que avançou rapidamente nos últimos anos, apesar de ser tudo muito avançado em questões tecnológicas, Coast não se surpreendeu com grande parte dos novos produtos que facilitam o dia-a-dia das pessoas. Poucas pessoas tinham o dom da magia, e o garoto era um dos poucos que o tinha, apesar de ser um dom raro não era temido pela sociedade. Pessoas normais e mágicas conviviam normalmente em sua rotina.

História:

Coast passou grande parte da sua infância num orfanato, nunca interagiu muito com seus colegas e era muito quieto. Perdeu seus pais muito cedo, num assalto em sua casa, para protegê-lo seus pais deram suas vidas. Não era de família rica, não tinha ninguém na família que havia nascido com o dom da magia, todos se surpreenderam ao descobrir que o garoto tinha tal poder. Ele não sabia muito sobre seu passado, até que perguntou sobre o acontecimento ao seu tutor do orfanato. Isso fez com que Coast ficasse realmente chocado, talvez fosse a primeira vez que ele expressou algum sentimento claramente. Ele, até então não tinha um objetivo, assim decidiu procurar um modo para se vingar.
Começou a ter interesse pelas máquinas e tecnologia muito cedo, assistindo desenhos animados sobre robôs, o que foi evoluindo para filmes mais sérios de ficção científica e coisas do gênero. Na escola, com apenas dez anos tentou montar suas máquinas mais simples, apenas coisas que poderiam ser úteis no dia-a dia, alguns de seus projetos deram certo como um simples aspirador de pó, por exemplo. Aos 13 anos, no laboratório de sua antiga escola, começou um projeto realmente perigoso: um robô, que foi projetado para segurança pessoal, mas por uma falha, destruiu toda a escola fazendo com que Coast ganhasse má fama, assim sendo expulso da escola, que fechou e ficou em ruínas, até a atualidade. Voltou a frequentar o laboratório da sua antiga escola, onde continuou criando suas máquinas. Veio a usar sua magia pra valer a partir do momento em que percebeu que muitos de seus projetos não funcionavam, os mais complicados de ser feitos. Decidiu então mesclar sua magia com suas máquinas, o que facilitou muito sua vida. Reformou o local completamente, e mesmo com tudo o que queria, se sentia muito sozinho, assim resolveu criar KORMET, seu robô companheiro.
Aos 15 anos, teve a idéia de criar uma máquina do tempo, para voltar ao passado e tentar evitar a morte de seus pais, ou pelo menos, punir o culpado da forma mais cruel possível só assim seu ódio irá desaparecer. Mesmo com a tecnologia avançando tanto, ainda não chegaram a este ponto de poder teletransportar a matéria ao futuro ou passado. Atualmente, vive no laboratório que reformou, com seu robô e suas criações. O seu dia-a-dia se resume em criar novas máquinas e se divertir com jogos, ir a bibliotecas e andar pela cidade. Criou um sistema de autodefesa que se baseia em “spellcards”, seus ataques mágicos juntos de suas máquinas formaram um poderoso estilo de luta que ele chama de Tecnomagia.

Habilidades e Técnicas:

1- Spellcard: Eletricity sign – Startup Demarcation

Uma habilidade defensiva que fecha Coast em uma barreira de raios imóvel, deixando-o limitado em questão de ataques mas evitando ataques físicos e mágicos diretos, podendo ser cancelada assim que o garoto sai da barreira. Ao ser lançada com sucesso, pode abrir uma oportunidade de lançar outra spellcard. O inimigo que tentar atravessar a barreira será jogado para longe e levará o dano dos raios que cercam o garoto. Pode ser usada apenas com seu Manual, tem o cooldown de 2 turnos e se dissipa no final do turno usado.

2- Spellcard: Energy sign – Shockwave

De seu Manual, Coast retira um dispositivo, parecido com uma pequena bomba. Quando cai no chão, um pequeno campo eletromagnético é ativado imediatamente, atinge um raio de 6 metros. O inimigo que estiver dentro desse campo sofre paralisia e uma pequena quantidade de dano elétrico. Para o uso desta spell é necessário o Manual em mãos, assim que é executada, o dispositivo é equipado podendo ser lançado ao chão a qualquer momento. A habilidade pode ser usada apenas uma vez por turno e pode acumular 3 dispositivos de uma só vez.

3- Spellcard: Technology sign – Chaos Cannons

A habilidade mais poderosa de Coast. Cria canhões médios alinhados horizontalmente que disparam raios de longo alcance. O espaço entre os canhões é mínimo e seguem o inimigo, desde que esteja visível. Os canhões desaparecem assim que pelo menos um acertar o inimigo. Tem o cooldown de 3 turnos e pode ser executada no ar. A spellcard exige o manual em mãos.

4- Tecnomagia:

É uma habilidade simples do estilo de luta de Coast. O garoto pode absorver uma pequena e limitada quantidade de dano elétrico recebido do adversário e converte-la em energia para seus projéteis.

5- Invocação de Projéteis:

Coast pode invocar máquinas para ajudá-lo durante a batalha, como canhões, robôs e etc. O uso dessa habilidade é ilimitado, mas consome um pouco de energia a cada invocação por não ser feita com o uso do Manual. Não é necessário o uso do Manual para as invocações serem feitas, mas se usado junto, as invocações podem ganhar força extra e causar mais dano, ou efeitos como choque, ou deixar certa área em chamas.

Itens:

Manual: é de onde maioria de seus ataques sai. Coast pode tirar suas máquinas e invocar robôs do seu manual graças a sua magia. A cada nova criação, o tecnomago as grava nas páginas desse livro de onde pode retirá-las em batalhas.

KORMET: um robô do tamanho de uma mochila, azul e cinza. É o companheiro de Coast, além de ser um robô bem animado e agitado, serve como arma: seus braços podem lançar balas como uma metralhadora, leva uma quantidade de munição dentro de si, com mais algumas utilidades como chaves de fenda, parafusos e etc...

Marreta: arma secundária, uma marreta longa de cor azul e branca com uma esfera dourada no meio, raramente usada, com ela pode-se lançar partículas paralisantes feitas com energia mágica(a paralisia dura apenas 1 segundo, dando tempo de ser feito algum combo). É usada apenas em combate corpo-a-corpo.
Coast
Coast

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos