Dagor Dagorath - Lutas Interpretativas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Striker, o dragão fantasma

3 participantes

Ir para baixo

Striker, o dragão fantasma Empty Striker, o dragão fantasma

Mensagem  Striker Mandark Qui Mar 21, 2013 3:35 pm

Nome: Striker

Tendência: Caótico-neutro

Origem: Personagem original.

Descrição física: Um dragão bípede, de aprox. 1,75m de altura. Possui escamas roxas pelo corpo, na forma de placas acinzentadas cobrindo a parte frontal(do estômago à base da cabeça). O focinho é na mesma cor das escamas da barriga.
Possui olhos com irises vermelhas e pupilas em forma de fenda, negras. Quando irritado, as irises passam do vermelho ao dourado. Possui uma crista feita de escamas negras pontiagudas, que vão do topo da cabeça à ponta da cauda. As pontas das asas do dragão parecem ser do mesmo material. Ele possui garras nas mãos, que possuem três dedos e um polegar, e nos pés, de três dedos cada. Geralmente aparece utilizando um colar cujo pingente tem a forma de um raio(mais explicações na seção de itens). Aparenta 16 anos, nem de longe sugerindo a real idade de 581.

Descrição psicológica: Striker é dado a agir pacificamente na maioria dos casos. Exceto quando é desafiado, ou tem o território invadido(na maioria das vezes por guerreiros). Quando irritado, ele assume um comportamento agressivo e até mesmo dito como impiedoso em alguns casos. Possui traumas relacionados a divindades da mitologia dracônica(mais precisamente, relativos a Tiamat, por ter sido exilado do reino da mesma após uma derrota, sem explicações ou motivos aparentes). De forma que qualquer guerreiro/ ser sob o nome de Tiamat que adentrasse o território do mesmo teria desvantagem ao tentar um diálogo. Apesar de parecer agressivo, ele costuma levar a maior parte das derrotas na "esportiva". Ao ponto de desafiar novamente o ser que o derrotou - por diversão. Entediado com a "eternidade", por ser praticamente imortal, o dragão está sempre procurando por oponentes/desafios. Em alguns casos, após a derrota(caso seja em arenas com público/platéia), o dragão mantém distância por algum tempo do local/mundo em que foi derrotado, por vergonha. A primeira derrota em público do mesmo foi traumática o suficiente para que adotasse esse comportamento. Striker respeita oponentes honrados, e despreza oponentes que utilizem de trapaça para vencê-lo. Geralmente, tenta lutar no mesmo patamar dos oponentes - a não ser quando provocado. Os resultados tornam-se desastrosos quando isso acontece, ao que ele passa a usar 100% dos poderes. Em raros casos, possui lapsos onde passa a agir como um filhote por alguns instantes, devido à atual forma.

Universo: Striker vive em um tipo de "mundo paralelo", composto apenas de um casarão abandonado cercado por árvores mortas. Inicialmente, o local era uma parte do mundo dracônico, onde o personagem vivia, até ser humilhado e exilado pela deusa Tiamat. O local possui a propriedade incomum de poder se adaptar a qualquer realidade. (O que significa que o território "flutua" entre várias dimensões, sem rumo). Geralmente atraindo a atenção de exploradores e guerreiros onde quer que apareça - como um tipo de armadilha.

História: Striker é um dragão com poderes excepcionais - mesmo para um dragão comum. Alguns anos após nascer no mundo humano(eu disse que ele nasceu no mundo humano, não como um humano), foi capturado por magos e morto. Devido ao ritual de selagem, ele ficou "preso" na forma de um filhote, o que confere ao mesmo imortalidade ocasional(se ele não envelhece, não tem como morrer por causas naturais. E nem por doenças relacionadas a reprodução, por ser um filhote). Ao ser revivido por acidente em um ritual oculto, Striker passou a viver "escondido" numa floresta, se alimentando de maçãs(entre outras frutas na floresta, mas aparentemente havia uma plantação de maçãs por perto...) e evitando humanos. Batalhava com criaturas selvagens... Até descobrir os próprios poderes, que o levaram ao reino dracônico. Rapidamente ele passou de "desconhecido" a "servo de Tiamat", e gastava os dias na arena, lutando contra vários tipos de criaturas - sua maior alegria e prazer era ouvir o público vibrar após um embate bem-sucedido. Isso até o dia fatídico em que um guerreiro o deixou agonizando no campo de batalha. Isso acabou com a reputação do mesmo, pois era tido até então como "invencível". Ele ainda possui certo ódio por causa disso - especialmente se o guerreiro veio do futuro(como esse era o rumor sobre a criatura que o havia derrotado). Após a derrota, humilhação e exílio, Striker passou a viver no território atual, cuja localização é incerta.

Striker é capaz de utilizar magia elemental de alto nível, além de poder se teleportar e viajar entre planos. Possui certa habilidade usando foices, e é consideravelmente ágil. Consegue se comunicar na língua dos humanos, e em alguns casos, na própria língua dracônica. O amuleto que o mesmo carrega em um cordão é a proteção contra a única fraqueza do dragão - Ataques de origem elétrica. Sem o amuleto, o mínimo choque fazia com que Striker perdesse movimentos de partes do corpo, ou tivesse membros inutilizados instantaneamente. Com o amuleto, a eletricidade causa dano normal.

Habilidades:

Teletransporte - O dragão desaparece, reaparecendo em outro ponto da arena. Pode ser usada uma vez a cada três turnos. Geralmente, durante os momentos em que o dragão se mantém "fora de vista", risadas podem ser ouvidas ecoando pela arena, e só se calam quando o dragão reaparece.

Arcano - Striker aponta na direção do oponente e faz um disparo. A aparência do mesmo muda de acordo com o elemento usado(uma bola de fogo, uma pedra, uma bolha de ar, uma esfera de água...)(Na versão cômica substitua-se a pedra por um tijolo e a esfera de água por um balão de festa XD). Pode ser usado uma vez a cada dois turnos. Possui um turno de "carga" no qual é visível um livro na mão esquerda do dragão. O livro passa a flutuar na frente do mesmo durante a invocação.(livro será explicado na parte de itens). Ele não pode pular nem correr enquanto a magia é invocada. Caso o livro seja pego ou atingido antes do disparo, a magia é anulada e ele desaparece. Porém isso conta como se a magia tivesse sido usada por aquele turno, então ele precisa esperar mais um turno antes de tentar invocar de novo.

Força descomunal - Como todo dragão, Striker possui uma força maior do que a de um ser humano comum. Equivalente a 7 humanos quando em 100%. (...Geralmente dragões adultos possuem força de 20 humanos) É desnecessário dizer que com essa força, o dragão pode agarrar veículos e atirá-los com relativa facilidade.

Resistência descomunal - As escamas de Striker agem como uma armadura comum, absorvendo parte do dano recebido. Entenda-se a resistência das mesmas como a resistência de uma armadura para um humano normal.

Regeneração - Após anos de batalhas, Striker desenvolveu uma capacidade de regeneração decente, ao ponto de se recuperar de danos graves em dois turnos. A habilidade se ativa enquanto o dragão estiver parado.

Voo - Striker pega impulso e dá um salto, batendo as asas pra se manter no ar. Enquanto voa, o dragão pode atacar apenas com ataques físicos, como chutes, arranhões, cabeçadas e golpes com a cauda. Ele pode se manter voando por dois turnos. Caso tenha as asas danificadas, cai da altura em que estiver e tem um turno de paralisia antes de se levantar(afinal, qualquer tombo desse tipo dói, dá um desconto). Caso contrário, ele pousa e passa alguns momentos parado, puxando ar, antes de resumir os ataques. A altura normal do primeiro salto pode chegar a atingir seis metros de altura, no geral.

Itens:

-Thunder Charm

Um amuleto com a forma de um raio, usado em um cordão por Striker. Garante defesa com relação a golpes elétricos. Eles podem causar paralisia, que dura por um turno, mas não são capazes de causar dano interno além do dano normal de um ataque. Em resumo, o amuleto apenas retira a fragilidade extrema do dragão a dano elétrico, visto que sem o mesmo, a criatura seria facilmente derrotada.

-Magic Book

Um grimoire usado por Striker para invocar magias elementais. Torna-se visível sempre que o dragão está prestes a fazer uma invocação, desaparecendo em seguida. Atacar o livro anula o ataque atual, mas não tira a habilidade do ser de invocar magias.


Última edição por Striker Mandark em Qua Abr 03, 2013 10:50 am, editado 4 vez(es)

Striker Mandark

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Striker, o dragão fantasma Empty Re: Striker, o dragão fantasma

Mensagem  ycarowr Sáb Mar 23, 2013 12:05 pm

Em relação a descrição física dele está tudo ok da minha parte. Só tive que voltar e ler duas vezes quando chegou nas habilidades, estranhei o fato de ser bípede. Geralmente eu sou acostumado com outros tipos de dragões huahauh mas tá ok.

Na parte psicológica é o de sempre. Está legal, mas acho que seria melhor detalhar mais o comportamento dele pois já que a história dele não entra se aprofunda muito nos traumas, nas alegrias, gostos e desgostos, por exemplo. O fato de ele ter sido um humano também contribui com essas coisas, talvez fosse legal adicionar lembranças do mundo humano, coisas do cotidiano dele antigamente (Sugestão, não significa que você tenha que por isso. Fica a seu critério). Mas ok, ele sabe quais línguas? geral do mundo? Dragonica? A do livro dele? Especifique quais!


Quanto a história, pra mim ela serve também como um aprofundamento das descrições e do universo do personagem.
Então quanto mais coisa disser dele, melhor. Achei a sua relativamente curta, talvez se aprofundar mais no mundo dele fosse o ideal, mas assim já pude entender.

Mais tarde comento as habilidades!
ycarowr
ycarowr
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Striker, o dragão fantasma Empty Re: Striker, o dragão fantasma

Mensagem  Striker Mandark Sáb Mar 23, 2013 4:57 pm

Fiz algumas edições nas partes indicadas. Peço desculpas, escrevi o primeiro rascunho enviado durante o serviço.

Striker Mandark

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Striker, o dragão fantasma Empty Re: Striker, o dragão fantasma

Mensagem  ycarowr Seg Abr 01, 2013 12:20 pm

Teletransporte - O dragão desaparece, reaparecendo em outro ponto da arena. Pode ser usada uma vez a cada três turnos. Geralmente, durante os momentos em que o dragão se mantém "fora de vista", risadas podem ser ouvidas.

Esse está OK por enquanto. Tem que ver o que os outros vão comentar sobre ele. É uma habilidade muito boa, MESMO. As risadas ocorrem ecoando pelo lugar? São antes ou depois de ele teleportar? Especifique! Very Happy
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arcano - Striker aponta na direção do oponente e faz um disparo. A aparência do mesmo muda de acordo com o elemento usado(uma bola de fogo, uma pedra, uma bolha de ar, uma esfera de água...)(Na versão cômica substitua-se a pedra por um tijolo e a esfera de água por um balão de festa XD). Pode ser usado uma vez a cada dois turnos. Possui um turno de "carga" no qual é visível um livro na mão esquerda do dragão. O livro passa a flutuar na frente do mesmo durante a invocação.(livro será explicado na parte de itens)

Bem de boa. Só faltou especificar mais. Enquanto está invocando o poder o dragão pode se mover, pular, esquivar?
Se alguém tirar o livro da mão dele enquanto ele está invocando o poder desaparece?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Força descomunal - Como todo dragão, Striker possui uma força maior do que a de um ser humano comum. Equivalente a 7 humanos quando em 100%. (...Geralmente dragões adultos possuem força de 20 humanos) É desnecessário dizer que com essa força, o dragão pode agarrar veículos e atirá-los com facilidade, porém é vulnerável enquanto tem o objeto nas mãos.

Está ok da minha parte. Na realidade a parte de ficar vulnerável pode até ser excluída. Só confunde quem está lendo =D


ycarowr
ycarowr
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Striker, o dragão fantasma Empty Re: Striker, o dragão fantasma

Mensagem  ycarowr Seg Abr 01, 2013 12:31 pm

Resistência descomunal - As escamas de Striker agem como uma armadura, absorvendo parte do dano recebido. Isso não impede de que ele sinta dor/seja afetado por golpes que não sejam com uso de lâminas. Ou seja, enquanto golpes de lâmina são mais eficientes, golpes de outras origens não-mágicas também são capazes de causar dano. Mais leve, porém.

Achei meio apelona na realidade por que ela é defesa contra qualquer coisa. Geralmente o pessoal escolhe resistência a fogo, ataques físicos, gelo. Pelo descrito isso ai defende contra qualquer coisa. Melhor dar uma nerfada tornando ela uma habilidade que dura 2 turnos, por exemplo. (Minha opinião, se alguém tiver algo contra só comentar).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Regeneração - Após anos de batalhas, Striker desenvolveu uma capacidade de regeneração decente, ao ponto de se recuperar de danos graves em dois turnos. A habilidade se ativa mesmo quando o ser está inconsciente, porém só é utilizável enquanto o mesmo se mantiver parado, a partir do segundo turno de inércia.

Inconciente? Não seria parado? Melhore a descrição dela Very Happy
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voo - Striker pega impulso e dá um salto, batendo as asas pra se manter no ar. Enquanto voa, o dragão pode atacar apenas com ataques físicos, como chutes, arranhões, cabeçadas e golpes com a cauda. Ele pode se manter voando por dois turnos. Caso tenha as asas danificadas, cai da altura em que estiver e tem um turno de paralisia antes de se levantar(afinal, qualquer tombo desse tipo dói, dá um desconto). Caso contrário, ele pousa e passa alguns momentos parado, puxando ar, antes de resumir os ataques.

Tudo ok. Só faltou a altura que ele pode atingir. Não precisa ser exata, é só pra ter uma ideia.
ycarowr
ycarowr
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Striker, o dragão fantasma Empty Re: Striker, o dragão fantasma

Mensagem  Striker Mandark Seg Abr 01, 2013 1:05 pm

Respostas:

Teletransporte - sim, as risadas ecoam pela sala toda e acontecem no meio-tempo em que o dragão está "ausente". Começam assim que ele some e páram assim que ele reaparece.

Arcano - Não, ele não pode pular nem correr enquanto a magia é invocada. Na ocasião, ele leva alguns momentos se concentrando antes de disparar a magia. Caso o livro seja pego ou atingido antes do disparo, a magia é anulada e ele desaparece. Porém isso conta como se a magia tivesse sido usada por aquele turno, então ele precisa esperar mais um turno antes de tentar invocar de novo.

Resistência descomunal - simplificando, as escamas dele servem como uma armadura comum serviria pra um humano. Só diminui o impacto dos ataques mesmo. Mas anular, não anula. Um humano de armadura ainda é torrado num incêndio e só não morre se levar uma surra de um dragão se ele desistir depois de alguns turnos(e não cuspir fogo hehehehe). Se for necessário colocar uma resistência específica, colocarei depois.

Regeneração - Eu disse que funciona com ele parado. Inclusive se ele estiver inconsciente. Mas só depois do primeiro turno parado.

Voo - altura máxima do salto = 3m.

Striker Mandark

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Striker, o dragão fantasma Empty Re: Striker, o dragão fantasma

Mensagem  ycarowr Ter Abr 02, 2013 11:02 am

Thunder Charm

Um amuleto com a forma de um raio, usado em um cordão por Striker. Garante defesa com relação a golpes elétricos. Eles podem causar paralisia, que dura por um turno, mas não são capazes de causar dano interno além do dano normal de um ataque.

Cara aqui acho que tu pode melhorar a descrição dele. Tá meio confuso em relação ao que ele faz. Só melhore o texto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Magic Book

Um grimoire usado por Striker para invocar magias elementais. Torna-se visível sempre que o dragão está prestes a fazer uma invocação, desaparecendo em seguida. Atacar o livro anula o ataque atual, mas não tira a habilidade do ser de invocar magias.

OK
-------------------------------------------------------------------------------------------
ycarowr
ycarowr
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Striker, o dragão fantasma Empty Re: Striker, o dragão fantasma

Mensagem  ycarowr Ter Abr 02, 2013 11:09 am

Teletransporte - sim, as risadas ecoam pela sala toda e acontecem no meio-tempo em que o dragão está "ausente". Começam assim que ele some e páram assim que ele reaparece.

Por mim OK sem problemas. Só acrescentar na ficha.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arcano - Não, ele não pode pular nem correr enquanto a magia é invocada. Na ocasião, ele leva alguns momentos se concentrando antes de disparar a magia. Caso o livro seja pego ou atingido antes do disparo, a magia é anulada e ele desaparece. Porém isso conta como se a magia tivesse sido usada por aquele turno, então ele precisa esperar mais um turno antes de tentar invocar de novo.

OK também. Acrescenta lá que tem aquele "Porém" sem continuação lá hehe.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resistência descomunal - simplificando, as escamas dele servem como uma armadura comum serviria pra um humano. Só diminui o impacto dos ataques mesmo. Mas anular, não anula. Um humano de armadura ainda é torrado num incêndio e só não morre se levar uma surra de um dragão se ele desistir depois de alguns turnos(e não cuspir fogo hehehehe). Se for necessário colocar uma resistência específica, colocarei depois.

Ah bom! Gostei da analogia! Funciona como uma armadura pra um humano. Pode por bem isso!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Regeneração - Eu disse que funciona com ele parado. Inclusive se ele estiver inconsciente. Mas só depois do primeiro turno parado.

Pois é, achei que o texto tava meio estranho na realidade. Só pediria pra reescrever certinho, que aquele texto ali achei meio confuso. Ao invés de dizer que ela funciona com ele inconciente. Diz que funciona sempre que ele está parado, já basta! Acrecentar coisas as vezes confunde tudo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voo - altura máxima do salto = 3m.

OK, da pra aumentar de boa se quiser. Achei pouco pra um par de asas.
ycarowr
ycarowr
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Striker, o dragão fantasma Empty Re: Striker, o dragão fantasma

Mensagem  Striker Mandark Qua Abr 03, 2013 10:12 am

Pronto. Terminei a edição.

Striker Mandark

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Striker, o dragão fantasma Empty Re: Striker, o dragão fantasma

Mensagem  KAOz Ter Abr 16, 2013 2:45 pm

Por mim está OK Very Happy

Uma melhoria pode vir mais tarde, mas por hora acho que é suficiente. Bora testar esse Draconato?

Ah, não esqueça de postar a sua ficha na sessão de aprovadas. Tente deixar formatada de maneira a facilitar a leitura. =]
KAOz
KAOz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Striker, o dragão fantasma Empty Re: Striker, o dragão fantasma

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos