Dagor Dagorath - Lutas Interpretativas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saggin Royen

2 participantes

Ir para baixo

Saggin Royen Empty Saggin Royen

Mensagem  KAOz Qua Ago 15, 2012 10:08 am

Nome: Saggin Royen

Tendência: Leal

Origem: Ficção de minha autoria, baseadas em diversos contos e histórias, grandes e pequenas.

Descrição física: O rosto claro e mergulhado em segredos de Saggin fá-lo parecer um jovem em sua recente vida adulta. Não fosse por sua barbicha cerrada em baixo do queixo e sua expressão séria, poderia ser tomado como um adolescente devido sua baixa estatura. Seus olhos negros são dois pontos brilhantes imersos em suas olheiras negras e profundas na pele e assemelham-se ao tom de seu cabelo desajeitado, que passa a maior parte do tempo sob uma toca escura. Veste-se todo de negro com seu sobretudo de linho caído até os pés cobertos por botas cansadas, que parecem ser feitas da mesma camurça das luvas cortadas no meio para deixar os dedos à mostra. Abaixo do sobretudo aberto, só possui uma camisa de grossa e um cinto de fivela prateada que lhe prende as calças de tecido fosco e batido.

Descrição psicológica: Saggin tenta ser sério e eficiente naquilo que em sua função, pouco lhe agrada brincadeiras e fala o suficiente, nem muito, nem pouco, apenas o necessário para lhe distrair em momentos convenientes ou cumprir com seus deveres. Pode usar as palavras para tentar derrubar o inimigo psicologicamente, porém isso não é um hábito comum. Gosta da leitura e do silencio da madrugada. Costuma usar a noite para seus serviços e por vezes esgueirar-se em alguma casa de luxuria para satisfazer suas necessidades de homem. Passa a maior parte do tempo dirigindo sua moto, coisa que lhe levanta o espírito e lhe faz refletir. Gosta de sentir o ar bater em sua cara e balançar as suas vestes. É um tanto rude nas palavras e acredita pouco na bondade, acha que fazer o bem é um pedido de desculpas a alguém, e não acredita que a paz seja distribuída gratuitamente. Acredita no equilíbrio do mundo, dogma estabelecido por seu deus, aquele que lhe ofereceu a salvação.

Universo: Saggin vive no planeta terra que conhecemos, porém, ao redor do mundo existem diversos tipos de forças especiais e secretas e vários deuses desconhecidos existem. Culturas jamais vistas ou registradas pelos humanos comuns fazem parte do cotidiano de outros seres. O planeta terra é maior do que se pensa, tendo locais inexplorados e coisas jamais vista pelos leigos. Superpoderes é algo normal para o universo de Saggin, entretanto, isso não é algo claramente divulgado na mídia, tudo é feito sob determinados cuidados. É como se a terra fosse exatamente como é hoje, porém um pouco mais caótica, mesmo que os humanos não saibam os porquês.

Neste meio, existe uma antiga ordem autointitulada “Eternal”. Uma sociedade secreta que segue o dogma de um deus há muito esquecido, vulgo deus da noite. O pouco que se sabe sobre eles é que se vestem de negro e nunca envelhecem, e seu líder é desconhecido até mesmo por eles.

História: Saggin vem de uma linhagem antiga. Conhecidos pela bravura e sábia disciplina na guerra, a casa Royen foi uma das principais casas da Turquia antiga, quando os seres humanos ainda não dominavam a pólvora ou sequer pensavam na eletricidade. Os anos de reinado dos Royen foram prósperos e duradouros, mas acabaram quando um de seus principais vassalos lhe ofereceu resistência e traição, conspirando com outros países para tomar o poder. Ao passar do tempo, dos descendentes dos Royen, só restaram o velho Rach e sua linda sobrinha Samin Royen, que foi descoberta e perseguida ainda grávida de um Turco pela qual entregou sua virgindade. Buscando refúgio, Samin chegou até os mosteiros das altas montanhas da Turquia, um lugar intocável pela guerra. Lá, deu luz a um menino, mas morreu no processo.

Os monges, que muito sentiram pela ocasião, decidiram criar o menino e o batizaram Saggin Royen, mantendo o nome de sua mãe que lhes fora revelado antes da morte. Saggin cresceu saudável e forte, apesar de nunca ter sido muito alto. Durante seu treinamento, se aperfeiçoou nas técnicas de luta dos monges e aprendeu a ler e escrever como ninguém. Logo lhe designaram inúmeras tarefas com os livros e Saggin parou de treinar o corpo para treinar a mente. Pegou tanto gosto pela leitura quanto pelo conhecimento, mas nunca deixou o corpo esfriar, sempre arrumava um tempo para aperfeiçoar seus movimentos e resistências. Não demorou muito para que Saggin ganhasse permissão para andar livremente pelas masmorras onde se escondiam os maiores segredos da leitura e da escrita. Livros escritos a mão que contavam histórias e ensinamentos de milênios atrás, runas e pergaminhos raros que só eram encontrados naquele local. Quanto mais lia, mais fome tinha das palavras. Saggin aprendeu a decifrar vários códigos e símbolos e desvendar segredos do corpo e da mente. Tornou-se um grande conhecedor do corpo humano e suas características biológicas, aprendendo inúmeras técnicas de cura e antídotos poderosos.

Entretanto, com o passar dos anos, suas noites de sono começaram a lhe pregar peças e frequentemente sonhava com uma força e poder que não sabia explicar. Com o tempo, aprendeu a escutá-la, não com os ouvidos, mas com a alma, e seus conselhos lhe levaram a um dos livros mais antigos das masmorras, o livro que os monges chamavam de “O negro”. Alguns diziam que era impossível tirar qualquer palavra daquele livro, mas Saggin não quis acreditar naquilo. Dias, semanas e meses foram gastos em cima daquelas páginas negras, e então Saggin começou a compreender. O livro retratava o Dogma do deus da noite, responsável por manter o equilíbrio do mundo. Lá, ele aprendeu os símbolos dos elementos da terra e como controlar seu fluxo de energia. Sua devoção ao livro negro começou a crescer e suas idéias começaram a assustar os outros monges do monastério que já não o viam à luz do dia e pouco o reconheciam como antes. Com o tempo, o comportamento de Saggin começou a ir contra ao próprio dogma do monastério e alguns monges decidiram entregar-lhe antes que contaminasse a todos.

Em algumas semanas, uma tropa de soldados chegou ao monastério em busca pelo último Royen, condenado pelos crimes de sua casa e família. Neste dia, Saggin foi pego e arrastado até uma prisão escura e fria onde ficou por uma semana. Julgado a pena de morte, Saggin foi posto na plataforma de enforcamento e teve a corda atada ao pescoço, mas quando o soldado, após ler o juramento, ia liberar o alçapão, uma lâmina lhe atravessou a garganta e ele morreu. Os outros soldados foram assassinados com a mesma velocidade, e as poucas pessoas que escaparam relatam ter visto dois homens de negro, tão velozes que mal se podia notá-los no meio da multidão. Deste dia, Saggin ainda se lembra do silêncio e da escuridão que fazia após os gritos terem ido, pois ainda tinha um pano a vendar os olhos. Lembra-se do barulho dos passos de um homem se aproximaram e sua voz lhe perguntando:

- Não sei que planos Ele tem para você, mas estou aqui para lhe oferecer a vida em seu nome. Se aceitar viverá sob seus olhos e suas regras e não poderá ser infiel ou voltar atrás. Você sabe de quem estou falando, garoto.
- Sim – respondeu. – Eu o vi em meus sonhos! Eu... Aceito! Sim, aceito, seja o que isso significar. Eu sabia que vocês viriam!
- Então está feito – disse o homem. E com um movimento curto a corda despencou e Saggin morreu. Deste dia em diante, ele passou a vestir o negro.

Habilidades
1) Domínio da energia vital: A energia vital, diferente da energia comum que o corpo precisa para se mexer e exercer suas funções, é aquela responsável por prender a alma ou espírito dos seres aos seus respectivos recipientes e, também, é aquela que rege a essência do ser como um todo. Saggin, assim como vários outros de seu universo, é capaz de dominar essa energia, moldando-a de maneira que entre em fusão com a matéria comum e crie coisas antes impossíveis, algo que chamamos de ‘poderes’. Como seus conhecimentos são voltados ao corpo humano e a biologia, ele é capaz de interagir com diversos elementos desse domínio, modificando seu comportamento padrão, o que será visto em suas outras habilidades.

2) Estímulo regenerativo: Saggin é capaz de estimular suas células a se multiplicarem mais rapidamente em um determinado local especifico, fazendo com que o processo de regeneração do corpo aumente de maneira drástica, capaz de curar ferimentos leves e médios em poucos segundos. Possui delay de 1 turno e consome energia proporcional ao tamanho das feridas.

3) Estímulo hormonal de adrenalina: Saggin é capaz de estimular a produção de adrenalina no seu corpo, fazendo com que ele se prepare para grandes esforços físicos, adquirindo maior velocidade, reação e força. Contudo, essa técnica possui drásticos efeitos colaterais, uma vez que a adrenalina for embora, o corpo sofrerá o cansaço acumulado. Uma descarga de adrenalina dura por 2 turnos e depois disso Saggin necessita de 1 turno para poder usar novamente.

4) Desligamento dos nervos: Saggin é capas de emitir uma descarga de energia pelas palmas da mão, dedos e pés, que faz com que os nervos próximos ao ataque desligue por 1 turno e parem de funcionar corretamente em 1 turno extra. Quando o nervo é desligado, o cérebro não consegue dar ordem ao membro específico, fazendo com que ele se torne inútil. Como a descarga é pequena e bem específica, gasta muito pouca energia vital, o que lhe permite atacar múltiplas vezes sem a necessidade de parar.

5) Contração Muscular: Tocando o alvo com as duas mãos, Saggin libera uma grande descarga que afeta todos os músculos do corpo, fazendo com que os movimentos do oponente se retraiam e fiquem extremamente lentos por algum instante que depende do tamanho do alvo, podendo variar de 1 a 5 segundos. Por mais força que o oponente faça, será em vão, uma vez que seus músculos estarão retraídos. Delay de 2 turnos.

6) Estímulo produtivo: Saggin libera uma descarga de energia que estimula seu corpo a produzir energia física, fazendo com que a quebra das moléculas aconteça extremamente rápido. Contudo, essa habilidade pode lhe causar mal estar e levar a situações críticas caso seu corpo comece a retirar energia das reservas normais dos seres humanos.

7) Punishment: Ao tocar no oponente, Saggin libera uma descarga que fica perambulando pelo corpo do alvo durante 3 turnos. Essa energia específica engana os nervos responsáveis pela sensação da dor, fazendo com que ela aumente drasticamente. Um soco ou chute pode causar dores infernais fazendo o alvo entrar em delírio ou até mesmo desmaiar, dependendo do ferimento exercido. Em suma, o corpo fica extremamente sensível ao meio e uma simples picada de mosquito pode tornar-se uma dolorosa ferroada de abelha. Possui um delay de 2 turnos após acabar o efeito.

8) Estilo de luta dos Monges: Estilo que deixa o usuário muito resistente e forte. Seus golpes tornam-se concentrados e podem ser executados de curtas distâncias, sem ter necessidade de pegar grande impulso. O corpo de Saggin é bastante resistente devido ao intenso treinamento nessa técnica. Pode suportar a dor com maior facilidade e seus músculos e peles são rígidos, apenas de não parecer. Seu fôlego é maior e também possui perícia na esquiva, apesar de não ser tão rápido quanto um espadachim (o que não quer dizer que seja lento).

Itens

Motocicleta: Saggin possui uma Kawasaki preta, detalhada com peças de uma prata brilhante e polida. Apesar de já tê-la por vários anos, ainda parece nova devido aos cuidados.

Par de soqueiras: Saggin anda sempre com suas soqueiras de prata polida, com as quais costuma lutar. Apesar de aumentarem a potência de seus golpes, não são feitas para perfurar, apenas para magoar os músculos e possivelmente quebrar alguns ossos mais frágeis.

Comprimidos de glicose concentrada: Saggin sempre possui 5 desses comprimidos consigo, que usa para restabelecer as energias durante a luta. São preparados por ele e cada um pode restaurar até 10% da energia total, porém, a longo prazo (2 turnos).

Pistola comum: Saggin carrega uma pistola comum, de pente com 16 tiros, sendo que conta com um pente extra de mais 16.
KAOz
KAOz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Saggin Royen Empty Avaliando então...

Mensagem  Gustavo M. Sex Ago 17, 2012 1:06 pm

Personagem bem interessante esse seu, Kaos. Gostei mesmo!

Bom, pra começar, ficou claro que a única coisa que realmente importa pra ele é essa religião e esse deus dele, mas vc não disse, na descrição psicológica, se ele perde a cabeça caso o deus dele seja ofendido ou a religião dele insultado. Além disso, como ele vai sempre a casas de luxúria, ele também é do tipo que se distrai com mulheres bonitas se insinuando pra ele em outros momentos ou não? Tipo, se ele estivesse numa missão importante e uma mulher bonita surgisse dando em cima dele, ele se distrairia com ela perdendo o foco um pouco, ou ele é prático o suficiente pra seguir com seu objetivo ignorando ela?

Habilidades:

1) Eu não consegui entender direito, essa habilidade é um poder mesmo ou apenas a descrição da energia que ele tem e que lhe confere os outros poderes? Quando vc diz que ele pode fundir ela com algo material, ele é capaz de fazer o que? Criar alguma arma? Além disso, há alguma alteração visível quando ele usa essa energia? Tipo, alguma aura envolta ou algo do tipo?

2) Ok

3) Vc pode dizer o quanto ele fica mais rápido e forte? Tipo, ele fica capaz de desviar de balas de revolver? Ele fica forte o suficiente pra erguer um carro ou pra atravessar uma parede com um soco? Enfim, faça uma comparação assim pra ficar mais claro.

4) Aki, só pra ver se entendi, supondo que uma pessoa tenha os nervos do braço direito desligados no turno 1, ela ainda conseguirá mexer o membro nesse turno, mesmo que de forma deficiente, certo? Daí, no turno seguinte, ela não conseguirá mais mexer esse membro durante todo o turno? E depois, no turno 3, volta tudo ao normal?
Fora isso, é necessário o contato direto com a pele do adversário ou ele pode propagar essa descarga através de objetos também? Tipo, se o oponente estiver com uma armadura ou algo do tipo, vc ainda conseguirá liberar a descarga nele?

5) Novamente, há algum material que possa atrapalhar a descarga?

6) Essa habilidade serve pra te conferir mais energia, certo? Quanto de energia vc pode recuperar no pior dos casos, ou seja, caso vc comece a retirar energia das reservas normais de seu corpo? A recuperação de energia é imediata ou gradualmente?

7) Ok

Cool Ok

Por enquanto, acho que é só... Se eu lembrar de algo a mais, eu posto! =D
Gustavo M.
Gustavo M.

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Saggin Royen Empty Re: Saggin Royen

Mensagem  KAOz Sex Ago 17, 2012 3:15 pm

Beleza Gustavo! Valeu pela avaliação, realmente tem muita coisa a ser concertada... Vou dar uma revisão geral na ficha.
KAOz
KAOz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Saggin Royen Empty Re: Saggin Royen

Mensagem  KAOz Ter Ago 21, 2012 9:41 am

Gustavo, passa o pente fino ae!! O que tá em verde foi modificado! =D

Descrição psicológica: Saggin tenta ser sério e eficiente naquilo que em sua função, pouco lhe agrada brincadeiras e fala o suficiente, nem muito, nem pouco, apenas o necessário para lhe distrair em momentos convenientes ou cumprir com seus deveres. Pode usar as palavras para tentar derrubar o inimigo psicologicamente, porém isso não é um hábito comum. Gosta da leitura e do silencio da madrugada, costuma usar a noite para seus serviços e por vezes esgueirar-se em alguma casa de luxuria para satisfazer suas necessidades de homem, mas nunca deixa que o instinto fale mais alto do que a consciência, seu envolvimento com o sexo oposto é apenas por este. Passa a maior parte do tempo dirigindo sua moto, coisa que lhe levanta o espírito e lhe faz refletir. Gosta de sentir o ar bater em sua cara e balançar as suas vestes. É um tanto rude nas palavras e acredita pouco na bondade, acha que fazer o bem é um pedido de desculpas a alguém, e não acredita que a paz seja distribuída gratuitamente. Acredita no equilíbrio do mundo, dogma estabelecido por seu deus, aquele que lhe ofereceu a salvação e lhe usa como um de seus filhos. Apesar de fiel e devoto, Saggin não se desequilibra com insultos ao deus da noite, pois sabe que Ele é perfeito em seus atributos e insultos jamais fariam sentido.

1) Domínio da energia vital: A energia vital, diferente da energia comum que o corpo precisa para se mexer e exercer suas funções, é aquela responsável por prender a alma ou espírito dos seres aos seus respectivos recipientes e, também, é aquela que rege a essência do ser como um todo. Saggin, assim como vários outros de seu universo, é capaz de dominar essa energia, moldando-a de maneira que entre em fusão com a matéria comum e crie coisas antes impossíveis, algo que chamamos de ‘poderes’. Como seus conhecimentos são voltados ao corpo humano e a biologia, ele é capaz de interagir com diversos elementos desse domínio, modificando seu comportamento padrão. Esta habilidade em específico é apenas um meio para alcançar as demais. Tudo que ele pode fazer com o ‘Domínio da energia vital’, será descrito nas outras habilidades e não nesta.

3) Estímulo hormonal de adrenalina: Saggin é capaz de estimular a produção de adrenalina no seu corpo, fazendo com que ele se prepare para grandes esforços físicos, adquirindo maior velocidade, reação e força, algo em torno de 2x mais do que seu estado normal. Contudo, essa técnica possui drásticos efeitos colaterais, uma vez que a adrenalina for embora, o corpo sofrerá o cansaço acumulado. Uma descarga de adrenalina dura por 2 turnos e depois disso Saggin necessita de 1 turno para poder usar novamente.


4) Desligamento dos nervos: Saggin é capas de emitir uma descarga de energia pelas palmas da mão, dedos e pés, que faz com que os nervos próximos ao ataque desligue, parando de funcionar imediatamente. Quando o nervo é desligado, o cérebro não consegue dar ordem ao membro específico, fazendo com que ele se torne inútil. Como a descarga é pequena e bem específica, gasta muito pouca energia vital, o que lhe permite atacar múltiplas vezes sem a necessidade de parar. O efeito do golpe dura 1 turno completo e mais um turno extra, totalizando 2 turnos. No entanto, dependendo da força física e desenvoltura do alvo, pode ser que no turno extra ele ganhe o controle do membro novamente (de forma precária), fazendo com que o efeito dure apenas 1 turno.

OBS: A descarga não atravessa materiais muito sólidos, como metais e madeira, por exemplo, dando total proteção ao alvo que use alguma defesa desse tipo.


5) Contração Muscular: Tocando o alvo com as duas mãos, Saggin libera uma grande descarga que afeta todos os músculos do corpo, fazendo com que os movimentos do oponente se retraiam e fiquem extremamente lentos por algum instante que depende do tamanho do alvo, podendo variar de 1 a 5 segundos. Por mais força que o oponente faça, será em vão, uma vez que seus músculos estarão retraídos. Delay de 2 turnos.

OBS: O ataque surtirá efeito mesmo que o alvo esteja protegido por armadura, uma vez que a descarga é grande o suficiente para procurar brechas pelas defesas do oponente.

6) Estímulo produtivo: Saggin libera uma descarga de energia que estimula seu corpo a produzir energia física, fazendo com que a quebra das moléculas aconteça extremamente rápido. Contudo, essa habilidade pode lhe causar mal estar e levar a situações críticas caso seu corpo comece a retirar energia das reservas normais dos seres humanos. Essa habilidade restaura até 10% da energia por turno, porém restaurar mais de 50% de energia sem nenhum complemento (ver itens) pode lhe causar convulsões e até mesmo a morte.

7) Punishment: Ao tocar no oponente, Saggin libera uma descarga que fica perambulando pelo corpo do alvo durante 3 turnos. Essa energia específica engana os nervos responsáveis pela sensação da dor, fazendo com que ela aumente drasticamente. Um soco ou chute pode causar dores infernais fazendo o alvo entrar em delírio ou até mesmo desmaiar, dependendo do ferimento exercido. Em suma, o corpo fica extremamente sensível ao meio e uma simples picada de mosquito pode tornar-se uma dolorosa ferroada de abelha. Possui um delay de 2 turnos após acabar o efeito.

OBS: O ataque surtirá efeito mesmo que o alvo esteja protegido por armadura, uma vez que a descarga é grande o suficiente para procurar brechas pelas defesas do oponente.
KAOz
KAOz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Saggin Royen Empty Re: Saggin Royen

Mensagem  Gustavo M. Sex Ago 31, 2012 5:54 pm

Ok, aprovado seu personagem, Kaos!

Desculpe a demora, tá meio corrido agora que tô trabalhando...

Só uma sugestão, quando postar nos Aprovados lá, acrescenta pelo menos mais duas palavras que identifiquem a tendência de seu personagem, pra auxiliar mesmo. Wink
Gustavo M.
Gustavo M.

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Saggin Royen Empty Re: Saggin Royen

Mensagem  KAOz Sex Set 21, 2012 11:39 am

Ok, feito.

Tirei uma habilidade e deixei a de desligar nervo menos apelativa...

já postei lá, qualquer coisa me avisa xD
KAOz
KAOz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Saggin Royen Empty Re: Saggin Royen

Mensagem  Gustavo M. Sex Out 12, 2012 5:00 pm

Tá ok, Kaos! Tudo certo lá! =D
Gustavo M.
Gustavo M.

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Saggin Royen Empty Re: Saggin Royen

Mensagem  KAOz Seg Dez 24, 2012 7:51 pm

Deletei meu personagem porque vou fazer uma alteração foda... Vou mudar praticamente toda a história e psicológico e vou colocar ele no mundo de outro personagem meu =D
KAOz
KAOz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Saggin Royen Empty Re: Saggin Royen

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos