Dagor Dagorath - Lutas Interpretativas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Natsu Dragneel

3 participantes

Ir para baixo

Natsu Dragneel Empty Natsu Dragneel

Mensagem  Gustavo M. Sex Ago 03, 2012 3:07 pm

Nome: Natsu Dragneel, também conhecido como Salamander ou Dragon Slayer de Fogo.

Origem: Fairy Tail anime/mangá.

Tendência: Bondoso, amigável, carismático, inocente, impulsivo, barulhento e irresponsável.

Descrição Física:

Natsu é um adolescente que aparenta ter entre 17 e 19 anos, embora exista suspeitas de que sua idade ultrapasse os 100 anos, já que ele foi barrado por uma magia de Fried Justine que levava em conta justamente isso. Sua pele é clara e seus cabelos, arrepiados, de cor rosa claro. Seus olhos são pretos. Possui uma musculatura levemente definida e veste roupas leves. Usa uma espécie de jaqueta preta com borda amarelada que fica sempre aberta demonstrando seu tórax e sua barriga. Sua calça branca é larga e vai até pouco abaixo do joelho, onde é amarrada por uma fita preta. Também veste na cintura uma espécie de saia preta e aberta apenas na frente. Apesar de mudar suas vestimentas por vezes, Natsu nunca retira seu cachecol escamado que foi um presente de seu pai Igneel. Costuma usar sandálias. Possui uma tatuagem avermelhada do símbolo da Fairy Tail no braço direito.

Descrição Psicológica:

Natsu tem uma natureza despreocupada e irresponsável, mas é bem amigável e bondoso, além de ser barulhento. Faz amizades com grande facilidade e por inúmeras vezes atinge a ingenuidade de uma criança. Fala bastante e parece possuir um coração puro. Também é bem expressivo quando se trata de emoções, não deixando dúvidas quando odeia ou amo algo. Em batalha seu poder parece estar relacionado às suas emoções, quanto mais furioso estiver, mais poderoso seus ataques ficam. Não é muito racional, luta por instintos, mas é sagaz quando identifica uma fraqueza no adversário. É extremamente infantil e competitivo, não admite a derrota e busca sempre lutar até vencer, mesmo que haja uma enorme diferença de poder. Detesta qualquer espécie de veículos por deixá-lo extremamente enjoado, incapaz até de se manter em pé. Apesar de brigar e provocar seus companheiros de Guilda, ele acredita, confia e respeita completamente em seus amigos, não admitindo nenhum mal a eles. Possui uma veneração fanática pela guilda Fairy Tail, perdendo a racionalidade quando esta é atacada física ou verbalmente. É determinado, não desiste facilmente e age como se não conhecesse seus limites. Quando inicia uma briga, geralmente destrói tudo ao redor, o que acabou sendo anexado à sua reputação e à da Fairy Tail. Não é maldoso e não costuma matar nenhum adversário, mas os deixa seriamente feridos quando estes fazem algum mal aos seus companheiros ou à Fairy Tail.

Universo:

É um mundo aparentemente medieval com cavaleiros que ainda usam armaduras e reinos governados por reis, no entanto, há ainda aqueles que são capazes de usar magia e gozam de todo um prestígio de serem chamados de Magos. Estes podem trabalhar independentemente ou integrar uma das Guildas de Magos espalhadas por todo o mundo. Elas funcionam como um setor de emprego temporário, onde as pessoas do mundo todo deixam suas ofertas de trabalhos com o valor da quantia que irão pagar e os magos da guilda escolhem o trabalho que desejarem realizar. Cada guilda tem suas próprias regras e tratam seus membros da maneira que desejarem, porém todas são obrigadas a obedecerem às regras do Conselho Mágico, dirigido por 9 magos poderosos e de respeito. No entanto, existem as dark guildas, ou seja, guildas irregulares que funcionam fora da lei, estas normalmente aceitam as ofertas de trabalhos mais repugnantes como pedidos de assassinato entre outros. Neste mundo, atualmente ninguém acredita que dragões existem ou existiram e são poucos os que ainda teimam sobre o assunto.

História:

Desde que nasceu, Natsu foi criado e treinado pelo dragão de fogo Igneel, a quem ele chama de pai. A data exata é desconhecida assim como sua verdadeira família. Igneel deu um nome a ele e lhe ensinou tudo, desde a ler e escrever à magias de fogo, o que o tornou um Dragon Slayer, ou seja, aquele que tem poder para matar um dragão. Eles viveram juntos e felizes até o dia 7 do mês 07 do ano 777, quando misteriosamente, Igneel desapareceu. Desde então Natsu iniciou sua jornada procurando por seu pai, porém, pouco depois, ele encontrou a famosa guilda de magos Fairy Tail, localizada no Reino de Fiore em Magnólia Town. Após Makarov Dreyar, o mestre da guilda, lhe apresentar e lhe explicar a história da mesma, Natsu resolveu fazer parte dela. Logo começou a arrumar confusões e brigas com os outros integrantes da instituição, principalmente com Gray Fullbuster e Erza Scarlet (Titânia). Ainda criança, ele ficou muito próximo de Lisanna Strauss e Gildarts Clive. Enquanto aquela se comportava como sua namoradinha, este mais parecia com seu pai. Foi brincando com Lisanna que Natsu encontrou um ovo, de onde nasceu Happy, um gato(exceed) azul e falante que passou a ser um de seus amigos próximos. Mais tarde, uma fatalidade ocorre com o time de Mirajane Strauss e Lisanna é dada como morta, o que causou enorme dor em toda a guilda, principalmente em Natsu e Happy. O tempo vai passando e os dois vão completando inúmeras missões, criando amigos e inimigos, enquanto buscam por Igneel. Natsu se torna o famoso mago Salamander ou Dragon Slayer de Fogo, conhecido por sua enorme força e temperamente explosivo ou por seu cabelo de tom rosa e seu cachecol de escamas. Em um certo dia, já "adolescente", enquanto verificava um boato sobre uma salamandra de fogo, ele e Happy conheceram Lucy Heartfilia, uma jovem maga estelar que sonhava em entrar pra Fairy Tail. Após vencerem alguns obstáculos e enganos daquele dia, Natsu a leva para conhecer a Guilda. A amizade dos dois cresce e eles resolvem formar um time, que pouco depois, é completado por Erza Scarlet e Gray Fullbuster. Desde então, o time prossegue completando missões, fazendo amigos, realizando sonhos e buscando seus objetivos.

Habilidades/Técnicas:

1 - Dragon Slayer

A magia de Dragon Slayer consiste em transformar partes do corpo do usuário no elemento respectivo ao de um dragão, desta forma, Natsu é capaz de transformar sua energia mágica em fogo e manipulá-la em qualquer parte de seu corpo. Como todos os usuários desta antiga magia, o Salamander a utiliza para aumentar sua força física que se torna então sobrenatural assim que ele envolve o membro de seu corpo (que será usado) em chamas, o que lhe confere a capacidade de desferir poderosos socos e chutes, além de causar queimaduras em cada ataque obviamente. Qualquer golpe desferido usando esta magia tem força suficiente para quebrar ossos e causar queimaduras de 1° grau. Por inúmeras vezes, Natsu parece criar o nome de suas técnicas no momento da batalha, mas a maioria possui o mesmo fundamento. Os principais ataques do gênero são:
- Karyuu no Tekken! (Punhos de Ferro do Dragão de Fogo!) - Natsu envolve seu braço em chamas e desfere um poderoso soco.
- Karyuu no Kagidzume! (Garras do Dragão de Fogo!) – Natsu envolve sua perna em chamas e desfere um poderoso chute.
- Karyuu no Kenkaku! (Chifre Fatiador do Dragão de Fogo!) – Natsu envolve sua cabeça em chamas e desfere uma poderosa cabeçada.
- Karyuu no Saiga! (Presas Esmagadoras do Dragão de Fogo!) – Natsu envolve suas mãos em chamas e arranha o adversário, causando-lhe um corte profundo.


2 - Escamas de Dragão de Fogo:

Por ser o Dragon Slayer de Fogo, Natsu possui um corpo extremamente resistente ao elemento e seus derivados, sendo quase imune a ele. Devido a isso, 90% do dano causado pelo fogo é reduzido por seu corpo que somente é afetado pelos 10% restantes. Um longo tempo exposto diretamente a ele e seus derivados podem causar-lhe mais danos. Normalmente não há nenhuma alteração visível em sua pele, no entanto, quando Natsu utiliza muito de seu poder mágico, as escamas começam a surgir, principalmente ao redor dos olhos.

3) Karyuu no Yokugeki! (Trituração de Asa do Dragão de Fogo!)

Natsu envolve seus dois braços em chamas e os gira para frente, então as chamas imitam o movimento, porém aumentando seu comprimento (podendo atingir até 15 metros) como se fossem dois chicotes de fogo. Elas podem causar queimaduras de 1° a 2° grau e são capazes quebrar ossos.

4 - Karyuu no Kouen! (Grande Chama da Salamandra!)

Natsu concentra uma grande quantidade de chamas em cada uma das mãos e as junta formando uma bola de fogo, capaz de engolir um homem de 2m facilmente, e que pode ser lançada longe sem perder seu poder de destruição. A magia pode causar queimaduras de 1° a 2° grau em seres vivos conforme o tempo de exposição.

5 - Metsu Ryuu Ogi Guren Bakuenjin! (Lâmina Explosiva da Chama Carmesin)

Natsu se posiciona próximo ao oponente e envolve suas duas mãos em grande quantidade de fogo, em seguida, gira seu corpo liberando as chamas que adquirem uma rotação e vão explodindo enquanto empurram o adversário pra longe. Consome muita energia e podem deixar o oponente seriamente ferido, inconsciente ou morto.

6 - Karyuu no Houkou! (Rugido do Dragão de Fogo!)

Natsu é capaz de usar a técnica mais poderosa de um Dragão Slayer, a qual o mago concentra seu poder mágico e o libera na forma de uma rajada que tenta se comparar ao incrível sopro de um dragão. Para utilizá-la, é necessário um tempo (1 minuto no máximo) para concentrar seu poder mágico em sua boca e posicionar as mãos (a frente da boca como se modelasse um tubo para as chamas), e então liberá-la. A rajada de fogo pode se estender até 20 metros de distância e pode atingir a altura máxima de 10 metros. A magia é capaz de causar queimaduras graves de 3° grau e até matar, dependendo do estado em que se encontra o adversário. Pode ser usada no máximo 2 vezes por luta, sendo que na segunda, Natsu fica extremamente cansado e esgotado energicamente.

7 - Hunger

Como todo Dragon Slayer, Natsu é capaz de recuperar parte de sua energia se alimentando de fogo, desde que não seja o fogo criado por ele mesmo. Por exemplo: Se houver fogo no cenário ou capaz de gerar fogo, ele pode se alimentar deste fogo existente ou gerado e recuperar sua energia. Por outro lado, ele não é capaz de recuperar sua energia se comer o fogo que ele mesmo criou em suas mãos, ou seja, não pode ser o seu próprio poder. A recuperação de energia é proporcional a quantidade de fogo comido. Só pode ser usado uma vez por luta.

8 - Happy

Happy é um gato azul, de olhos grandes e ovalados. Tem uma barriga branca e uma longa cauda também esbranquiçada na ponta. É inteligente e capaz de falar, além de usar magia. Consegue andar sobre duas pernas e manter-se ereto. Tem um grande conhecimento da magia, as vezes até maior do que seu companheiro Natsu. Ele pertence a raça dos exceeds, que são considerados como deuses pelos humanos no mundo paralelo denominado Edolas; são pequenos, medem em média cerca de 30 a 40 cm, além de nascerem de ovos coloridos. Happy usa uma espécie de lenço esverdeado, preso no pescoço, como uma mochila, onde costuma carregar comida e outras coisas a mais. Gosta de peixes e de pescar. Detesta cães. É bastante companheiro, mas há momentos em que revela seu lado egoísta principalmente por comida. Tem grande confiança em Natsu, ficando de fora da luta por inúmeras vezes, mas também o ajuda quando acha necessário. Gosta de provocar Lucy Heartfilia com comentários sobre diversas coisas, principalmente sobre relacionamentos e roupas. Quando fala sobre a habilidade de seus amigos a pessoas que as desconhecem, assume uma postura sombria arregalando os olhos e inclinando levemente a cabeça para frente, além de mudar o tom de sua voz. Sua tatuagem da Fairy Tail é verde e se localiza em suas costas, muitas vezes escondida pela mochila. Geralmente repete "Aye!" sempre que está amedrontado ou concorda com alguma coisa, entre outras situações. Embora não seja muito de lutar sozinho, Happy também sabe utilizar seus peixes como armas e nocautear pessoas normais com isso. Também se considera um mago da Fairy Tail. É apaixonado por Charlie, outra exceed.

Por ser um exceed, Happy é capaz de usar uma magia (Aera) para criar um par de asas angelicais em suas costas ganhando, portanto, a habilidade de voar. Embora pareça impossível, ele consegue ainda carregar uma pessoa em suas patas(“ou mãos”) e voar com uma velocidade grande pelo céu, como se nem a segurasse. Já houve momentos até em que auxiliou Natsu a lutar enquanto o carregava no céu.

Armas/Armaduras: Peixes que estão guardados na mochila de Happy e que o mesmo utiliza como armas.

Itens: Comida(Peixes) na mochila de Happy.
Gustavo M.
Gustavo M.

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Natsu Dragneel Empty Re: Natsu Dragneel

Mensagem  KAOz Seg Ago 06, 2012 3:17 pm

Gustavo, dá uma explicada melhor nessa habilidade 03. Não ficou claro se você pode dar apenas um ataque ou ficar usando os chicotes quanto bem entender.

Tirando isso, o resto está OK.
KAOz
KAOz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Natsu Dragneel Empty Ok, corrigindo então:

Mensagem  Gustavo M. Ter Ago 07, 2012 5:49 pm

3) Karyuu no Yokugeki! (Trituração de Asa do Dragão de Fogo!)

Natsu envolve seus dois braços em chamas e os gira para frente, então as chamas imitam o movimento, porém aumentando seu comprimento (podendo atingir até 15 metros) como se fossem dois chicotes de fogo. Elas podem causar queimaduras de 1° a 2° grau e são capazes de quebrar ossos. Após o primeiro ataque, as chamas desaparecem, fazendo-se necessário repetir todo o procedimento novamente para usar o ataque uma vez mais.
Gustavo M.
Gustavo M.

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Natsu Dragneel Empty Re: Natsu Dragneel

Mensagem  KAOz Ter Ago 07, 2012 7:23 pm

OK. Aprovado!
KAOz
KAOz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Natsu Dragneel Empty Re: Natsu Dragneel

Mensagem  ycarowr Seg Set 03, 2012 8:05 pm

Gustavo, eu tava relendo a ficha do Natsu e me surgiu umas dúvidas. Queria tirar elas antes da luta começar de verdade.

Grande parte das habilidades do Natsu são do fogo que é algo que bastante problemático para interpretar. Não consegui interpretar bem as que são sólidas. Quando dito uma bola de fogo fica complicado interpretar ;x por que se ela for só fogo puro algo sólido pode para-la. Se ela for sólida, ou apenas de grande densidade ela pode empurrar e quebrar coisas. Se possível
gostaria que deixasse mais claro essa parte nas habilidades do Natsu.

Me surgiu a dúvida lendo a habilidade 3, que específica bem o que ela faz. As outras ficaram meio vagas.

Vlwww Very Happy
ycarowr
ycarowr
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Natsu Dragneel Empty Re: Natsu Dragneel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos