Dagor Dagorath - Lutas Interpretativas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

_Kazemaru_

2 participantes

Ir para baixo

_Kazemaru_ Empty Re: _Kazemaru_

Mensagem  Gustavo M. Sáb Abr 21, 2012 11:43 pm

Nome: Kazemaru

Origem:

Criado por mim, baseado em Naruto e InuYasha.

Tendência:

Neutro e bondoso na personalidade humana.
Insano e maligno na personalidade youkai.


Descrição Física:

Kazemaru possui pele morena, olhos profundamente negros assim como seus cabelos compridos, preso somente por uma fita branca. Tem 1,74m e aparência de um jovem de 17 anos, veste roupas largas de cor avermelhada e carrega duas espadas nas costas. Por cima da manga larga de sua blusa avermelhada que cobre o braço esquerdo, há uma bandana riscada horizontalmente com o símbolo da Vila Oculta da Folha. É magro, porém possui músculos sugeridos. Seu corpo possui leves sinais felinos, como unhas e caninos mais destacados do que o comum. Em sua perna direita e em sua cintura na parte detrás, carrega as tradicionais bolsas ninjas com seus equipamentos e itens.

Descrição Psicológica:

Inteligente, calmo, muito quieto, quase nunca fala, não gosta de mostrar seus sentimentos; possui um senso de justiça próprio; corajoso, não tem medo da morte. Tem um coração bondoso, embora prefira agir friamente e transmitir a ideia de que é alguém que não se importa com nada(mas sempre falha quando há inocentes envolvidos). Costuma batalhar até as últimas consequências se for por algo que o interesse, porém, não há muitas coisas que o atrai. Também não age impulsivamente por coisas pequenas, não gosta de tomar causas de outras pessoas, por mais corretas que as julgue, embora se sinta obrigado a fazer em algumas situações. É muito paciente e não perde a calma facilmente. Devido ao passado, Kazemaru passou a confiar somente em si mesmo evitando criar laços com outras pessoas e lugares.

Quando sofre muitos danos durante a luta(principalmente cortes profundos), a sua personalidade muda, dando lugar a do Youkai que vive dentro dele e que adora lutar; ele se torna mais insano, sempre com um sorriso de prazer no rosto(mesmo que esteja sendo ferido constantemente) e seu olhar passa a ser mais perturbador, como se tivesse sede de sangue. Para ele, nenhum interesse é maior do que lutar com um oponente forte e quanto maior for o desafio, mais desequilibrado o Youkai se comporta. Não há pontos sensíveis em sua história que possam desequilibrá-lo psicologicamente e não há nada que ele deseja proteger mais do que a si mesmo. Seu único objetivo é se tornar mais forte e continuar lutando. Pode aparentar estar completamente louco, beirando a irracionalidade, no entanto, costuma ter consciência de cada ato seu e nunca visa sacrificar sua vida, embora seus atos demonstrem o contrário.


História:

Kazemaru nasceu em Konohagakure no Sato no interior do País do Fogo. Era talentoso e muito inteligente, mas sempre conviveu com a discriminação de seu clã que mantinha em segredo da própria Vila o fato de ele ser um Hanyou(meio-youkai). O ninja só conheceu a verdadeira história quando estava com 17 anos já sendo um Jounnin respeitado por todos em Konoha(exceto pelo seu clã), sua mãe lhe contara antes de morrer que quando ele era pequeno, a sede de seu clã fora atacada por um youkai completo que procurava por uma criança qualquer, a qual viria a se unir tornando-a um meio-youkai, afinal ele buscava apenas por poder e sabia que se tornaria muito mais poderoso se voltasse a ser incompleto. Escolheu Kazemaru por acaso e antes de se fundir a ele, deixou um recado a sua mãe avisando-lhe da Joia de Quatro Almas. Desde então seu clã sempre tentou abandoná-lo a própria sorte, mas sua mãe sempre interferiu. Mais tarde, Kazemaru começou a dominar suas próprias técnicas e se tornou forte o suficiente para se defender. Sua mãe lhe ensinou a única técnica própria de seu clã, o Kuma no Kuchiyose(Invocação de Ursos) e com a morte dela, ele deixou a Vila se tornando um nukenin e abandonando todo o seu sentimento por Konoha, entretanto não conseguiu deixar de guardar rancor pelo o que o clã fizera sua mãe passar, mas nunca mais retornou. Dois meses depois, a Segunda Guerra Mundial Ninja começou e logo ficou sabendo que era o último de seu clã, mas já não se importava mais com isso, resolvera viajar pelo mundo procurando pela Joia de Quatro Almas capaz de torná-lo um youkai completo(concretizando sua transformação, uma vez que, todo mês, no dia 23 ele perde seus poderes youkais se tornando um simples humano) e tentando fazer história como o maior usuário de Fuuton. Já tem 114 anos, embora aparente ter apenas 17.

Universo:

Kazemaru é um personagem criado por mim, mas baseado em duas obras diferentes, porém de características semelhantes, portanto, ele vive no paralelismo das duas.

*Universo Naruto - Um mundo situado no feudalismo com tecnologia precária e costumes antigos. Os habitantes costumam viver pacatamente em suas pequenas vilas civis ou nas grandes Vilas Shinobi´s, onde ninjas que fazem uso do Chakra(uma fonte de energia interior que todos os seres vivos possuem, mas que somente alguns aprendem a usar) se concentram como a principal força militar de um país. Os ninjas são capazes de usar jutsus(que vão desde escalar paredes e andar sobre a água a habilidades elementais, ilusórios ou invocações, entre outras). Existem ainda criaturas conhecidas como bijuus que são verdadeiros monstros de chakra. Nesse mundo, alguns animais possuem a capacidade de falar na língua humana e de fazer uso dos jutsus. A maioria das famílias ninjas se organizam em clãs, às vezes famosos.

*Universo InuYasha - Um paralelismo entre dois mundos: um com a tecnologia e a cultura atual e outro, situado no Japão feudal(no qual se passa a maior parte da história). Nele, pessoas vivem em pequenas vilas regidas pela cultura medieval asiática e convivem frequentemente com criaturas(youkais) pré-julgadas como malignas, porém nem sempre assim, que se assemelham a animais "exóticos", monstros ou mesmo seres humanos com almas demoníacas. Tais youkais possuem habilidades distintas e forças fora do comum, além de viverem longas décadas. Dentre os youkais, os mais poderosos são aqueles com forma humana. Eles ainda podem ser divididos em youkai completo e meio-youkai(hanyou), aqueles geralmente mais fortes que estes. Alguns humanos como monges e sacerdotisas demonstram possuir poderes especiais, às vezes tão fortes quanto os de youkais.


Habilidades e Técnicas:

1) Sangue Youkai

Graças ao sangue youkai que corre em suas veias, Kazemaru possui habilidades comuns entre sua espécie, tais como grande força(um pouco maior que a de humanos comuns), cura rápida(pequenos ferimentos como arranhões e cortes podem se curar dentro de 5 turnos, ferimentos graves levam mais tempo, como alguns dias – não em uma luta), grande resistência(não se cansa facilmente), visão, audição e olfato bem desenvolvidos.

2)Domínio do Chakra

O chakra é a energia vital que circula através de fluxos especiais dentro do corpo de um ser vivo. Kazemaru, assim como muitos shinobis, é capaz de controlar essa energia para lhe conceber vantagens. É graças a esse controle que praticamente todas as suas habilidades como ninjas são suportadas. Kazemaru pode utilizar o chakra para fazer e manipular jutsus, fazer movimentos com mais precisão e velocidade (como pular, saltar, etc) e andar sobre qualquer tipo de superfície sólida ou líquida, chegando a grandes astúcias como escalar paredes, andar sobre rios, ficar pendurado no teto e etc.

3) Fuuton

Kazemaru é um esplêndido usuário de Fuuton e por isso, pode criar e controlar o ar(ou vento) conforme suas reservas de chakra o permitir. Tal controle pode ser usado tanto para se defender quanto para atacar, sendo as pequenas ou grandes esferas de ar(que causam cortes ou atordoam o adversário) comumente expelidas durante as batalhas, o golpe mais básico utilizado por ele. Também é capaz de moldar seu chakra de vento em suas armas aumentando sua resistência e poder de corte. Os jutsus baseados nessa natureza possuem vantagens contra jutsus elétricos(raiton) e desvantagens contra jutsus de fogo(katon).

4) Fuuton! Kaze Bushin! (Vento! Clone de Vento!)

O usuário cria clones de vento que tomam sua forma podendo utilizar todas as técnicas do usuário. Os clones só desaparecem quando são feridos(neste caso, eles desaparecem explodindo sem liberar calor, apenas uma forte rajada de vento que pode jogar o que estiver perto deles pra longe, além de causar inúmeros cortes profundos), ou o usuário os desfaz ou quando ele próprio(Kazemaru) é derrotado. Kazemaru não costuma utilizar muito esse jutsu e quando o faz, cria no máximo três clones.

5) Fuuton! Shinkuha! (Vento! Onda de Vácuo!)

O usuário inspira uma certa quantidade de ar e depois o libera enquanto gira seu corpo formando uma lâmina de vento capaz de cortar o que estiver em seu caminho a um ritmo impressionante.

6) Fuuton! Shinkuudaigyoku! (Vento! Grande Esfera de Vácuo!)

Depois de completar os selos necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala uma grande esfera de ar comprimido que sai destruindo tudo ao seu redor, ela causa grandes cortes caso acerte algum adversário, além de jogá-lo longe. É um jutsu que consome muito chakra, usado principalmente para combater Kuchiyoses gigantescos, portanto Kazemaru não o usa muito. Numa luta, poderá ser usado apenas 2 vezes.

7) Fuuton! Kaze no Yoroi! (Vento! Armadura de Vento!)

É o jutsu de manipulação e controle de Fuuton mais poderoso de Kazemaru. O usuário libera seu chakra de vento que envolve todo o seu corpo(numa aura esverdeada e transparente) aumentando sua velocidade e poder de corte(toda e qualquer região de seu corpo se torna uma poderosa lâmina), além disso, o jutsu também defende ataques diretos(diminuindo o impacto do ataque e de cortes) e de elementos do tipo vento e elétricos(Fuuton>Raiton). O jutsu não tem limite de tempo e nem precisa de selos, pode ficar ativado durante a luta inteira, mas consome muito chakra.

8 ) Ninpou! Kuchiyose no Jutsu! (Arte Ninja Secreta! Técnica de Invocação)

Kazemaru possui um contrato com ursos pardos, único jutsu secreto de seu clã, e por isso pode invocar gigantescos ursos pardos(ou também em seus tamanhos normais) para ajudá-lo durante as batalhas. Os ursos não possuem nenhuma habilidade especial, apenas o ajudam na luta utilizando suas forças monstruosas, além de presas e garras. Eles não são extremamente rápidos, mas também não são lentos. Kazemaru só consegue invocar um gigantesco urso ou dois normais a cada luta.


Equipamentos

Kazemaru carrega nas bolsas ninjas 10 kunais explosivas, 10 pequenas shurikens e um rolo de linha de aço de 5 metros. Também carrega nas costas duas espadas com lâminas especiais que reagem ao chakra de fuuton(aumentando seu poder de corte e resistência).

Kazemaru veste ainda uma roupa vermelha que foi feita da pele de um leão youkai que ele derrotou durante sua jornada e que é capaz de lhe defender de ataques do elemento fogo, reduzindo os danos causados por ele.
Gustavo M.
Gustavo M.

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

_Kazemaru_ Empty Ficha repostada!

Mensagem  Gustavo M. Sáb Abr 21, 2012 11:44 pm

Avaliem e digam o que eu preciso corrigir... =D
Gustavo M.
Gustavo M.

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

_Kazemaru_ Empty Re: _Kazemaru_

Mensagem  KAOz Dom Abr 22, 2012 1:00 pm

PRIMEIRA PARTE:

Kazemaru é um personagem complexo, pois possui duas personalidades diferentes. Acredito que suas descrições estão boas, mas há espaço para aperfeiçoá-las.

Quanto a história e universo, vou pedir que você coloque o universo antes da história, para melhor entendimento. Quanto a seus conteúdos, o universo está bem simples, mas da pra entender de boa, acho que da pra deixar assim. A história vou deixar passar porque fica mais a seu critério do que de qualquer um, porém, eu acho que você tem muito espaço pra trabalhar, afinal Kazemaru tem mais de 100 anos e isso é história pra caramba. Talvez mais tarde você acrescente coisas na sua ficha, algo que nos dê uma ideia melhor do que o seu personagem passou.

HABILIDADES

1) OK

2) OK

3) blz, mas lembre-se que "controle do vento" engloba vários jutsus. Tente não extrapolar e está tudo Ok.

4) OK

5) OK

6) Tente arrumar um jeito de dizer o tamanho dessas esferas. Você pode especificar o raio ou comparar com objetos
existentes.

7) Não ficou claro se a armadura bloqueia completamente os ataque de vento e raio, ou se apenas reduz o dano. Se reduzir, coloque uma porcentagem aproximada para que nós tenhamos uma noção melhor.

8) Melhore a descrição dos "gigantescos ursos" e dos "ursos normais", comparando tamanho, força, velocidade, descrição psicológica, como também o nível de inteligência desses bichos.
KAOz
KAOz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

_Kazemaru_ Empty Re: _Kazemaru_

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos