Dagor Dagorath - Lutas Interpretativas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto LED-X] - Experimento 9: Rhyme

4 participantes

Ir para baixo

[Projeto LED-X] - Experimento 9: Rhyme Empty [Projeto LED-X] - Experimento 9: Rhyme

Mensagem  lucad Qui Abr 05, 2012 3:41 pm

Nome: Rhyme
Idade: Pouco mais que 20 anos.
Tendência: Caótica Neutra

Origem:
Personagem de criação própria, imensamente inspirado pela música em si, filmes, como O Profissonal, Cão de Guarda, Matrix, Tron, personagens, como Hulk (HQ), Wolverine (HQ), Dee Jay (Street fighter), e artistas/bandas da vida real, como Daft Punk, Deadmou5, Juno Reactor, Space Buddha, Infected Mushroom entre outros. Para fins de que a história fechasse, busquei idéia em alguns jogos também, como Resident Evil.



Descrição Física:
Fisicamente, Rhyme passa-se facilmente por um mirrado jovem adulto. Com cerca de um metro e oitenta, ele não é nem a pessoa mais alta nem mais baixa que você encontraria e por possuir um porte relativamente magro, não declarando passar dos oitenta quilos, a primeira impressão que se tem de Rhyme é que este não possui um físico avantajado. Seus olhos, geralmente fechados ou por trás óculos escuros, exibem uma textura perolada e de uma coloração inconstante - rumando lentamente das tonalidades mais púrpuras às mais amareladas - resultado do constante fluxo de LED-9 na sua corrente sanguínea.
Suas roupas são sempre da marca mais cara ou excêntrica - geralmente com calças de couro ou jeans, combinando com camisetas e jaquetas de colorações diversas. Para todos os efeitos ele se veste relativamente muito bem, isto é, se você considerar alguem com a intenção de ir à uma festa noturna.
Dois detalhes que chamam muita atenção no porte de Rhyme são as únicas constantes que o acompanham: Sempre carrega consigo um par de óculos escuros e o que parece um par de headphones extremamente robustos, sem fio e constantemente exibindo letreiros em displays sobre o que está tocando. Embora funcione como um aparelho reprodutor de música comum, estes headphones funcionam também para isolar Rhyme do mundo exterior, abreviando quaisquer influência sonora e provendo o mesmo com um instrumento de concentração constante. Jamais visto em público sem o último aparato, Rhyme necessita desta constante privação sensorial, pois possui todos os sentidos elevados à níveis sobre-humanos, os quais nem ele possui controle completo. Manter os olhos fechados e música constante são alguns dos meios descobertos por ele para isto, sendo que mesmo desta forma, seus sentidos de audição e localização continuam sendo superiores ao de um humano normal.
Embora Rhyme passe-se claramente por uma pessoa comum, sua fisiologia é intensamente alterada pela música que ele escuta. Devido ao intenso fluxo de LED-9, músicas podem terem efeitos diversos no seu corpo - como tonificar seus músculos ou deixá-lo mais ágil, intensificar sua velocidade de raciocínio ou congelar seu metabolismo. Embora imediatas estas alterações não podem ser alternadas com muita frequencia - afinal uma cacofonia composta por pedaços de músicas diferentes não é exatamente uma música, é apenas barulho.

Descrição Psicológica:
Rhyme é, para todas as descrições, um sociopata. Criado à mão por uma rica empresa mergulhada no mercado negro do multiverso, foi criado desde o útero de sua mãe biológica como uma experiência que poderia dar certo ou errado. Durante seu crescimento, Rhyme passou por várias etapas de treinamento, resistência e influência intensiva para chegar ao que é hoje, assistindo de perto aqueles que seriam seus irmãos irem a loucura e morrerem lentamente.
Sem nenhum propósito pessoal de vida e nenhuma habilidade além da capacidade de transformar dança e música em assassinato, ele guarda secretamente um sentimento de infelicidade e impotência dentro de si. Devido ao efeito que a engenharia de doutrina tem sobre seu comportamento, além da influência de uma série de microships implantados na base do seu cérebro, Rhyme é incapaz de ignorar qualquer ordem da corporação.
O impulso de Rhyme à matar, entretanto, é erroneamente retratado como psicopatia. Esta necessidade que ele possui de praticar assassinato não passa de uma vontade de ser mantido em silêncio completo - um silêncio igualado talvez à surdez - a qual Rhyme parece ser incapaz de obter. Tanto fora quanto dentro de combate, entretanto, Rhyme esboça em seu rosto um constante sorriso. Apesar da intenção de assassinar seu oponente, ele raramente perde a calma, sendo educado e até mesmo otimista até o último momento.



História:

Light Enhanced Disease
Inicialmente desenvolvido com o intuito de criar super humanos, o pai-vírus simplesmente abreviado com o nome de "LED" é responsável por várias subsequentes mutações e alterações genéticas. Desenhado inicialmente como um vírus de incrível fatalidade, a capacidade de sobrevivência e mutação do mesmo superou as espectativas dos cientistas do projeto, que enxergaram no código genético do mesmo uma oportunidade de conduzir experiências em seres humanos. Durante uma série de meses várias cobaias humanas foram utilizadas - sequestros, prisoneiros políticos, escravos, prostitutas e voluntários enganados seriam utilizados para estudar os primeiros efeitos em seres humanos. Os resultados foram absurdos.
Demonstrando efeitos diferentes para cada indivíduo, o contato com diferentes organismos aparentava causar diferentes reações - indo das mais fatais às superficiais. Enquanto alguns dos cobaias morriam em segundos por falta de ar enquanto seus pulmões estouravam, outros demonstravam alterações simples como troca da cor de retina, crescimento esporádico das unhas ou queda de cabelo, por exemplo. Tais experimentos seriam levados brutalmente adiante por cerca de dois anos, quando finalmente a empresa se sentiu satisfeita com a capacidade do vírus. Investindo uma grande quantidade de capital, foi decidido que dez indivíduos seriam criados desde pequenos - carregando códigos genéticos alterados - para que sobrevivessem à doença e fizessem dela simbiose.
Estes seriam nomeados de LED-0 à LED-9.



No momento é isso, mais a frente eu vou fazer correções e alterações. Também tenho que decidir se uso uma empresa já existente, tipo uma Umbrella da vida, ou crio do zero. Feedback é apreciado.
lucad
lucad

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto LED-X] - Experimento 9: Rhyme Empty Re: [Projeto LED-X] - Experimento 9: Rhyme

Mensagem  ycarowr Sex Abr 06, 2012 11:54 am

Bem massa, não que eu tenha visto muitos personagens mas esse ai de cara tem bem o perfil de Luta Interpretativa, uma coisa que alguns não ligam mas outros certa importância (eu por exemplo) é o motivo pra entrar em uma luta com algum desconhecido. Só por esse trecho da história você sempre tem algum motivo satisfatório para entrar na luta: é do interesse da empreza então Rhyme faz.

Da descrição física ao meu ver achei ótima, deu a entender bem como ele é a aparência e estilo dele, vide a foto do perfil.
Já na parte psicológica ficou claro que ele é um sociopata sorridente, mas por exemplo os fones, se alguém na rua tirasse os fones dele do ouvido, ele se irritaria ou seria educado ? Quando a provocações ou algum outros estímulo alheio, ele reage de forma fria e indiferente, ou parte pra cima. É inteligente ? A nível de Leon no The Professional ? Ou é tipo o Nemesis no Resident Evil, que é praticamente um robô que apenas segue ordens, ele gosta de fazer o que faz ? Ou tem algum plano de se rebelar contra a empresa. Sei lá coisas nesse estilo entende, daria pra dar uma melhorada na descrição psicológica, ainda não ficou bem claro como ele é, pelo menos para mim ;x

Não sei se vc já viu Akira ? É um mangá que virou filme (animação japonesa) tem a ver com seu personagem (sci-fi), se não viu vale a pena, a história é boa e talvez contribua um pouco para a história do Rhyme ou para a interpretação sei lá. Fala de humanos dotados de poderes, estes foram pegos por uma empresa e criados desde pequenos, uns se desenvolveram melhor, outros pior, outros se rebelam e assim vai, vendo o filme já tem bem a noção da piração que é, tem bastante violência e sangue pra quem curte.
ycarowr
ycarowr
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto LED-X] - Experimento 9: Rhyme Empty Re: [Projeto LED-X] - Experimento 9: Rhyme

Mensagem  lucad Sex Abr 06, 2012 12:27 pm

Hm, valeu pelos toques. Vou dar uma pincelada na parte psicológica depois pra esclarecer um pouco mais essas coisas.

Quanto aos fones, ou vou separar um pedaço da história pra isso ou escrever ali em cima depois. A real é que os fones não saem facilmente - to pensando em algo como implantes no crânio dele pra fixá-los lá. Mas respondendo a tua pergunta, se alguém conseguir tirar os fones dele é melhor correr. xD
lucad
lucad

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto LED-X] - Experimento 9: Rhyme Empty Re: [Projeto LED-X] - Experimento 9: Rhyme

Mensagem  KAOz Sex Abr 06, 2012 3:48 pm

Wow. Temos ai mais um personagem foda sendo criado. Achei a ideia da música modificar o seu estado muito criativa. Você vai ter muitos recursos pra usar a partir disso, espero que aproveite! Very Happy

A descrição física está ótima, só senti falta da descrição do cabelo, que é um detalhe importante, ao meu ver. O resto está perfeito. Gostei muito dos fones que apresentam o título das músicas que estão tocando, vai ser um ótimo apetrecho interpretativo.

Quanto a descrição psicológica, achei fantástica! O que mais vemos por ai são personagens corajosos, frios, super-calculistas, sanguinários e etc. Entretanto, Rhyme tem muito pouco disso tudo. Ele foge dos personagens clichês, tendo dentro de si uma infelicidade secreta, uma angustia ou algo assim. Na verdade é um personagem triste, e isso o difere dos outros. Os constantes experimentos e a visão da decadência dos "irmãos" lhe transformou em algo quase que vazio.

Eu como leitor gostaria de saber mais algumas coisas sobre ele. Já que ele vive se isolando do mundo por causa de seu "problema" e seus "entes queridos" já se foram, deve se sentir um ser muito solitário... Entretendo, como ele contorna essa situação? Ele sofre com a solidão ou se dá bem com ela? Ainda há pessoas por quem ele guarde algum sentimento bom?

O que o Ycaro falou também acredito ser importante para definir algumas coisas... O que ele pensa sobre a corporação? Ele tem ódio ou raiva? Tem gente lá dentro que ele gosta ou odeie?

Ficou evidente que ele gosta de música, mas... Tem algo a mais que ele goste de fazer? Ou algo que odeia?

Bom, tente adicionar mais essas coisas e se caso lembrar de outras, fique a vontade. Vou esperar mais um pouco da história pra comentar. Abraço!

KAOz
KAOz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto LED-X] - Experimento 9: Rhyme Empty Re: [Projeto LED-X] - Experimento 9: Rhyme

Mensagem  ycarowr Sex Abr 06, 2012 6:22 pm

Tirar o headphone fujam para as colinas! auehauheuah

Pois é, tipo é algo bem importante que se o o inimigo resolver tirar do ouvido dele (e ele pode fazer isso) eu não saberia o que iria acontecer, de cara eu pensaria que o Rhyme ia pirar e quebrar tudo mesmo auehauheuahe. Só que foi dito também que ele é educado e parece ter certo controle dos atos, foi um exemplo só. Por isso que disse que achei que não ficou tão claro a personalidade, são coisas que acho que se aumentar um pouco a descrição fica certinho. xD
ycarowr
ycarowr
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto LED-X] - Experimento 9: Rhyme Empty Re: [Projeto LED-X] - Experimento 9: Rhyme

Mensagem  Gustavo M. Dom Abr 08, 2012 6:48 pm

Cara, eu gostei mesmo do seu personagem...

Foge realmente do comum... Estou ansioso pra ver do que ele é capaz! =D

Do ponto de vista avaliatório, não tenho nada a acrescentar, pelo menos não por enquanto, o Kaoz e o Ycaro já falaram tudo o que eu pensei em perguntar...

Só uma coisa, o cabelo do seu personagem é igual ao da imagem do seu perfil?
Gustavo M.
Gustavo M.

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto LED-X] - Experimento 9: Rhyme Empty Re: [Projeto LED-X] - Experimento 9: Rhyme

Mensagem  KAOz Dom Abr 08, 2012 8:41 pm

Pior Gustavo, não tinha me tocado que a foto do perfil dele também tem um headphone praticamente igual o da descrição. O_O
KAOz
KAOz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto LED-X] - Experimento 9: Rhyme Empty Re: [Projeto LED-X] - Experimento 9: Rhyme

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos